Com transmissão ao vivo do Jornal do Almoço, público de cerca de 600 pessoas passou pelo Largo da Alfândega, recebeu brindes e interagiu com a equipe do JA
O clipe das três Marias, na novela das sete da Rede Globo, Cheias de Charme, já caiu na rede. Para entrar no clima do novo momento da novela, a equipe do Jornal do Almoço esteve hoje (21) no Largo da Alfândega, no centro de Florianópolis, convidando as pessoas a mostrarem o seu talento e terem alguns minutinhos de fama.
Mais de 600 brindes foram distribuídos para o público do Centro e mais de 50 talentos se apresentaram na tenda montada pela RBS. A ação contou com a participação do repórter Ed Soul e do comunicador Helton Luiz. Os maiores destaques irão ganhar um espaço especial durante a programação da RBS TV, com chamadas personalizadas para Grande Florianópolis, que entrarão no ar a partir de hoje à noite (21).
O Jornal do Almoço é assistido diariamente por cerca de 75 mil pessoas em média.¹ Além de levar as principais notícias para a comunidade de Grande Florianópolis, traz diversão para todos os públicos. A audiência do Jornal do Almoço é maior que a soma de todas as outras emissoras da TV aberta na mesma faixa horária, mostrando a preferência do público pela RBS TV.²
¹FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. AUDIÊNCIA (RAT: 7,42%). GRANDE FLORIANÓPOLIS. UNIVERSO INDIVUDUAL. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: JORNAL DO ALMOÇO. RBS TV. 01 A 17 DE MAIO DE 2012. VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL. TLE.
²FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. AUDIÊNCIA (RAT%). GRANDE FLORIANÓPOLIS. UNIVERSO DOMICILIAR. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: JORNAL DO ALMOÇO. RBS TV. 01 A 17 DE MAIO DE 2012. VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL. TLE.
Fotos: Marcos Campos/divulgação.