Monday, 21 de May de 2012

Centenas de pessoas participaram da ação da novela Cheias de Charme no Centro de Florianópolis

Com transmissão ao vivo do Jornal do Almoço, público de cerca de 600 pessoas passou pelo Largo da Alfândega, recebeu brindes e interagiu com a equipe do JA

Com transmissão ao vivo do Jornal do Almoço, público de cerca de 600 pessoas passou pelo Largo da Alfândega, recebeu brindes e interagiu com a equipe do JA

O clipe das três Marias, na novela das sete da Rede Globo, Cheias de Charme, já caiu na rede. Para entrar no clima do novo momento da novela, a equipe do Jornal do Almoço esteve hoje (21) no Largo da Alfândega, no centro de Florianópolis, convidando as pessoas a mostrarem o seu talento e terem alguns minutinhos de fama.

Mais de 600 brindes foram distribuídos para o público do Centro e mais de 50 talentos se apresentaram na tenda montada pela RBS. A ação contou com a participação do repórter Ed Soul e do comunicador Helton Luiz. Os maiores destaques irão ganhar um espaço especial durante a programação da RBS TV, com chamadas personalizadas para Grande Florianópolis, que entrarão no ar a partir de hoje à noite (21).

O Jornal do Almoço é assistido diariamente por cerca de 75 mil pessoas em média.¹ Além de levar as principais notícias para a comunidade de Grande Florianópolis, traz diversão para todos os públicos. A audiência do Jornal do Almoço é maior que a soma de todas as outras emissoras da TV aberta na mesma faixa horária, mostrando a preferência do público pela RBS TV.²

¹FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. AUDIÊNCIA (RAT: 7,42%). GRANDE FLORIANÓPOLIS. UNIVERSO INDIVUDUAL. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: JORNAL DO ALMOÇO. RBS TV. 01 A 17 DE MAIO DE 2012. VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL. TLE.

²FONTE: PESQUISA IBOPE. SOFTWARE MEDIA WORKSTATION PREMIUM. AUDIÊNCIA (RAT%). GRANDE FLORIANÓPOLIS. UNIVERSO DOMICILIAR. TABELA DE PROGRAMAÇÃO: JORNAL DO ALMOÇO. RBS TV. 01 A 17 DE MAIO DE 2012. VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL. TLE.














Fotos: Marcos Campos/divulgação.