Monday, 14 de May de 2012

Nova campanha de classificados do Jornal de Santa Catarina está no ar

ClassiSanta iniciou campanha no último final de semana

ClassiSanta iniciou campanha no último final de semana

Com um tom leve e bem-humorado, a campanha desenvolvida para divulgar os benefícios do ClassiSanta, do Jornal de Santa Catarina, utiliza um discurso diferente: o testemunhal das ofertas anunciadas.

De forma lúdica, as ofertas adquirem personalidade, sentimentos e relatam suas experiências bem sucedidas junto ao ClassiSanta. Impactante graças ao ângulo de abordagem proposto, a campanha também apresenta o novo projeto gráfico e engloba os diversos aspectos e públicos do produto.

O ClassiSanta é uma reunião das melhores ofertas e fonte de conhecimento sobre o cenário do mercado da região dos vales e litoral norte catarinense nos segmentos de produtos e serviços, empregos, imóveis e veículos. O caderno de classificados do Santa tem grande abrangência e credibilidade no Estado e é uma boa alternativa para anunciar e obter retorno de forma ágil.
A campanha está presente no Jornal de Santa Catarina, RBS TV Blumenau, santa.com.br, clicRBS Itajaí e Atlântida Blumenau.

FICHA TÉCNICA
Título: Cada oferta em seu lugar
Agência: Free Multiagência
Cliente: Jornal de Santa Catarina
Criação: Brunna de Carvalho Zurlo e Tuco Egg
Direção de criação: Cyntia Wehmuth Hugo
Direção de Atendimento: Rogério Silva
Mídia: Denise Sapelli
Produção: Camila Monteiro Bento
Promo: Ivan Mellies Jr.
Finalização: Geison Ricardo Araujo e Samuel de Souza
Aprovação Cliente: Patricia Rodrigues e Adriano Araldi
Fantasias: Euphoria Fantasias
Fotografia: Noir Studio
Tratamento de Imagem: Geison Ricardo Araujo
Produtora Vídeo: No Ar Produtora
Produtora Áudio: DDA Produções