ClassiSanta iniciou campanha no último final de semana
Com um tom leve e bem-humorado, a campanha desenvolvida para divulgar os benefícios do ClassiSanta, do Jornal de Santa Catarina, utiliza um discurso diferente: o testemunhal das ofertas anunciadas.
De forma lúdica, as ofertas adquirem personalidade, sentimentos e relatam suas experiências bem sucedidas junto ao ClassiSanta. Impactante graças ao ângulo de abordagem proposto, a campanha também apresenta o novo projeto gráfico e engloba os diversos aspectos e públicos do produto.
O ClassiSanta é uma reunião das melhores ofertas e fonte de conhecimento sobre o cenário do mercado da região dos vales e litoral norte catarinense nos segmentos de produtos e serviços, empregos, imóveis e veículos. O caderno de classificados do Santa tem grande abrangência e credibilidade no Estado e é uma boa alternativa para anunciar e obter retorno de forma ágil.
A campanha está presente no Jornal de Santa Catarina, RBS TV Blumenau, santa.com.br, clicRBS Itajaí e Atlântida Blumenau.
FICHA TÉCNICA
Título: Cada oferta em seu lugar
Agência: Free Multiagência
Cliente: Jornal de Santa Catarina
Criação: Brunna de Carvalho Zurlo e Tuco Egg
Direção de criação: Cyntia Wehmuth Hugo
Direção de Atendimento: Rogério Silva
Mídia: Denise Sapelli
Produção: Camila Monteiro Bento
Promo: Ivan Mellies Jr.
Finalização: Geison Ricardo Araujo e Samuel de Souza
Aprovação Cliente: Patricia Rodrigues e Adriano Araldi
Fantasias: Euphoria Fantasias
Fotografia: Noir Studio
Tratamento de Imagem: Geison Ricardo Araujo
Produtora Vídeo: No Ar Produtora
Produtora Áudio: DDA Produções