Sites dos jornais Diário Gaúcho e A Notícia também apresentam marca histórica
Segundo dados registrados pelo Google Analytics, Pense Empregos, hagah e os jornais Diário Gaúcho e A Notícia registraram recordes históricos de audiência durante o mês de março.
Pouco mais de 9 meses após o lançamento do Pense Empregos, o site ultrapassou em março a marca de 400 mil visitas em um mês, resultado que significa um aumento de 65% sobre julho de 2011. Em março, foram cerca de mil novos currículos cadastrados no portal (www.penseempregos.com.br). Nos perfis do site no Facebook e no Twitter, os usuários podem conferir informações sobre vagas e concursos, além de matérias especializadas sobre o mercado de empregos e comunicação com o portal.
Completando 6 anos de existência, o hagah obteve em março o recorde de 5,2 milhões de visitas e 3,3 milhões de usuários únicos, dados que representam crescimento de 46% e 40%, respectivamente, em relação a igual mês do ano passado. Por ano, cerca de 3,3 milhões de internautas realizam uma média de 1,5 milhões de buscas mensais no site, deixando comentários sobre os estabelecimentos cadastrados, que ajudam outros usuários a escolher novos locais para frequentar. Atualmente, o hagah (www.hagah.com.br) conta com mais de 1 milhão de estabelecimentos registrados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
O site do jornal Diário Gaúcho também conquistou uma marca histórica de audiência, ultrapassando a barreira de 5 milhões de visitas no mês pela primeira vez na história, número que representa um crescimento de 22% em relação a março de 2011. Este mês, o número de usuários únicos no período também foi histórico ao ultrapassar 1,3 milhões, um aumento de 47% em relação ao ano anterior. Do total de visitas do DG em março, 6,9% são de redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut. As visitas provenientes de redes sociais cresceram mais de 80% em relação a março de 2011. O site do jornal A Notícia registrou recorde de audiência, com 1.399.634 visitas e 510.194 usuários únicos. Do total de visitas do AN em março, 12,8% são oriundas de redes sociais como Facebook, twitter e Orkut. As visitas provenientes de redes sociais cresceram mais de 120% em relação a março de 2011.