Thursday, 19 de April de 2012

Grupo RBS apoia e faz cobertura do 21º Stammtisch Blumenau neste sábado

Evento reunirá 300 grupos de amigos na Rua XV de Novembro

Evento reunirá 300 grupos de amigos na Rua XV de Novembro

Durante o dia de sábado (21), das 10h às 17h, no feriado de Tiradentes, Blumenau recebe o 21º Stammtisch. O encontro ocorre em uma das ruas mais movimentadas da cidade, a Rua XV de Novembro, e recebe o apoio do Grupo RBS pelo terceiro ano. A festa, idealizada para reunir grupos de amigos, terá 300 confrarias montadas no mesmo dia do evento.

A festa ao ar livre ocupará os 1,5 mil metros da principal rua do Centro da cidade. A RBS estará recepcionando os visitantes do evento, entre público geral, clientes e agências da cidade. A organização espera um público de cerca de 20 mil pessoas.
Os visitantes poderão saborear comida típica germânica, como goulash, apfelstrudel e strudel, e apreciar bebidas de cervejarias e distribuidores que estarão presentes na festa.

O Jornal do Almoço fará transmissão ao vivo diretamente da barraca do Grupo RBS no evento, com flashes ao vivo e programação especial da rádio Atlântida Blumenau. Haverá interação com os colunistas do Jornal de Santa Catarina Francisco Fresard e Valther Ostermann e a irreverência da dupla de humoristas Rudi e Willy. O almoço da barraca do Grupo RBS será elaborado pelo Chefe de Redação da RBS TV SC, Jefferson Douglas, com convidados especiais da emissora, como Adriana Krauss, Sônia Campos e Giovani Martinello.