Wednesday, 28 de March de 2012

Jornal de Santa Catarina lança nova campanha de assinaturas

Peças para jornal, TV, rádio e internet começam a ser veiculadas amanhã (29)

Peças para jornal, TV, rádio e internet começam a ser veiculadas amanhã (29)

Inicia nesta quinta-feira (29) a nova campanha de assinaturas do Jornal de Santa Catarina. Destacando os diferenciais e a estrutura de conteúdo do Santa, a campanha aposta na literalidade do mote “conteúdo que fica na cabeça” para divulgar os benefícios de ser assinante do jornal.

Foram desenvolvidas peças publicitárias descontraídas e bem humoradas para jornal, TV, rádio, internet, outdoor e ações de guerrilha, em que as cabeças dos assinantes são transformadas em símbolos característicos das diferentes editorias do jornal, como lazer, esportes e economia. A campanha foi desenvolvida pela Free Multiagência e aposta que o conteúdo que permanece na mente e transforma a vida de quem lê é aquele que tem qualidade e relevância para cada leitor.


FICHA TÉCNICA:

Título: Conteúdo que fica na cabeça

Agência: Free Multiagência

Cliente: Jornal de Santa Catarina

Criação: Brunna de Carvalho Zurlo e Rafael Soares

Direção de criação: Cyntia Wehmuth Hugo

Direção de Atendimento: Rogério Silva

Planejamento: Adriano Haake e Camila Borela

Mídia: Denise Sapelli

Produção: Camila Monteiro Bento

Promo: Camila Borela e Ivan Mellies Jr.

Finalização: Geison Ricardo Araujo e Samuel de Souza

Aprovação cliente: Patricia Rodrigues e Adriano Araldi

Fotografia: Noir Studio

Tratamento de Imagem: OP Studio

Produtora Vídeo: V8 Vídeo

Produtora Áudio: Balacobaco