Peças para jornal, TV, rádio e internet começam a ser veiculadas amanhã (29)
Inicia nesta quinta-feira (29) a nova campanha de assinaturas do Jornal de Santa Catarina. Destacando os diferenciais e a estrutura de conteúdo do Santa, a campanha aposta na literalidade do mote “conteúdo que fica na cabeça” para divulgar os benefícios de ser assinante do jornal.
Foram desenvolvidas peças publicitárias descontraídas e bem humoradas para jornal, TV, rádio, internet, outdoor e ações de guerrilha, em que as cabeças dos assinantes são transformadas em símbolos característicos das diferentes editorias do jornal, como lazer, esportes e economia. A campanha foi desenvolvida pela Free Multiagência e aposta que o conteúdo que permanece na mente e transforma a vida de quem lê é aquele que tem qualidade e relevância para cada leitor.
FICHA TÉCNICA:
Título: Conteúdo que fica na cabeça
Agência: Free Multiagência
Cliente: Jornal de Santa Catarina
Criação: Brunna de Carvalho Zurlo e Rafael Soares
Direção de criação: Cyntia Wehmuth Hugo
Direção de Atendimento: Rogério Silva
Planejamento: Adriano Haake e Camila Borela
Mídia: Denise Sapelli
Produção: Camila Monteiro Bento
Promo: Camila Borela e Ivan Mellies Jr.
Finalização: Geison Ricardo Araujo e Samuel de Souza
Aprovação cliente: Patricia Rodrigues e Adriano Araldi
Fotografia: Noir Studio
Tratamento de Imagem: OP Studio
Produtora Vídeo: V8 Vídeo
Produtora Áudio: Balacobaco