Conteúdo mostra erros e acertos de cinco empresas cinco anos após o início de suas atividades
A partir deste domingo (18) até a próxima quarta-feira (21), Zero Hora contará o que aconteceu a cinco empreendedores que decidiram abrir seus próprios negócios em 2007. As trajetórias são lições que ilustram o cenário econômico e orientam quem pensa em apostar neste caminho. Na quinta-feira (22), ZH encarta o Guia do Empreendedor 2012, com uma versão para tablet, além de vídeos em zerohora.com com especialistas que respondem dúvidas sobre como abrir uma empresa.
Das cinco empresas que tiveram reportagens publicadas em 2008, o único empreendimento que cresceu atuando na mesma área foi a butique erótica Apassionata, que abrirá a série neste domingo (18). As trajetórias das demais são distintas, com histórias de sucessos e percalços.
Com 12 páginas, o Guia do Empreendedor trará dicas para novos empresários e a quem tem dúvidas sobre seus negócios. Na versão exclusiva para tablet, as informações apresentam manuais interativos, passo a passo para montar uma empresa e análise do perfil do empreendedor. Para baixar o aplicativo, basta buscar pelo termo “Zero Hora” na App Store ou no Google Play.