Friday, 3 de February de 2012

Caravana do Gauchão em Tramandaí é cancelada

Próxima parada do caminhão da ação promovida pela Rádio Gaúcha e pelo Grupo RBS está prevista para Erechim na terça-feira (7)

Próxima parada do caminhão da ação promovida pela Rádio Gaúcha e pelo Grupo RBS está prevista para Erechim na terça-feira (7)

A Caravana do Gauchão prevista para acontecer neste sábado (4) em Tramandaí foi cancelada devido à previsão de chuva para a região. Assim, a próxima parada do caminhão da Caravana do Gauchão 2012 vai ser na próxima terça-feira (7), em Erechim, no norte do estado. César Oliveira & Rogério Melo abrem o espetáculo, às 20h, na Praça da Bandeira, e depois se apresenta a Banda Passarela.

Para celebrar o campeonato gaúcho, a caravana reúne bandas e comunicadores para animar os torcedores das cidades por onde passa. A última edição foi em Novo Hamburgo, no dia 31 de janeiro, com apresentações de Neto Fagundes & Estado das Coisas e Brilha Som.

Nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro, a Caravana fará uma parada especial no Litoral Norte. Na sexta-feira (10), será a vez de Imbé festejar o futebol gaúcho, na Praça do Daer (Beira-Mar). No sábado (11), Tramandaí contará com a sua edição na Beira-Mar (esquina com a Avenida Fernando Amaral).

Nesta quarta edição da Caravana do Gauchão, que ocorre desde 2009, o caminhão – que tem 18 metros de comprimento e dois telões – percorrerá mais de 6 mil quilômetros do território gaúcho.

Para saber mais: www.clicrbs.com.br/caravanadogauchao.

Gauchão Coca-Cola 2012
O Grupo RBS, em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e com o patrocínio de Coca-Cola, Oi, Credence e Elevato, promove o Gauchão Coca-Cola 2012, projeto que contemplará diversas ações que prometem integrar e entreter ainda mais os gaúchos até maio.