Referência em blogs de moda no país, a plataforma feminina de blogs F*Hits lança o F*HitsShops, clube exclusivo de compras de estilo e moda com curadoria de Alice Ferraz e de 25 maiores blogueiras
A F*Hits, plataforma feminina de blogs de moda do Brasil à qual a holding digital do Grupo RBS se associa, lançou nesta terça-feira (24) o seu comércio eletrônico, o F*Hits Shops. É um modelo inédito no país, que investe no conceito de social commerce com curadoria, um desdobramento do e-commerce que une conteúdo e curadoria de referência sobre as principais tendências de estilo e moda, em um clube privado de compras. A sócia Alice Ferraz e as blogueiras montam os looks do dia e vendem peças e o estilo completo para consumidoras escolhidas.
O F*Hits Shops é um clube de compras exclusivo para usuárias e é preciso ser aceita para participar depois de preencher uma ficha em www.fhitsshops.com.br. O site traz ofertas e looks exclusivos no modelo eventos privados online diários. As peças e looks são escolhidos por Alice Ferraz e pelas blogueiras.
Com 5 milhões de usuárias únicas por mês, a rede de blogs F*Hits, que tem a liderança da empresária Alice Ferraz, é uma plataforma de mídia que reúne mais de 25 blogs escritos por formadoras de opinião referência em moda no país. A plataforma oferece mais de 60 milhões de impressões de mídia display por mês e trabalha com as principais marcas do país oferecendo publicidade segmentada para o público feminino.
Com o lançamento do F*Hits Shops, o público que acessa a rede de blogs, composto essencialmente por mulheres, das classes A/B interessadas em estilo, tendências em moda e comportamento, terá a possibilidade de comprar looks inteiros escolhidos pela sua blogueira favorita.
- Nossas usuárias são consumidoras ávidas por exclusividade e por ter as coisas mais bacanas do momento. Nós traremos tudo o que é indispensável ter no guarda-roupa e na vida - diz a empresária Alice Ferraz.
- É um modelo inédito e vencedor para as blogueiras, usuárias e para as marcas escolhidas por elas. A união perfeita entre conteúdo qualificado e consumo - afirma Andiara Petterle, diretora de Desenvolvimento de Negócios da holding digital do Grupo RBS.
O objetivo é participar do crescimento de um mercado explosivo. Segundo a e-bit, a previsão é de que o e-commerce como um todo represente 80% do total das receitas digitais brasileiras até 2015. No Brasil, em 2010 foi registrada uma receita total de R$ 14,8 bilhões apenas com o comércio eletrônico, mais de 35% de crescimento em relação ao ano anterior. De acordo com estudos da e-Marketer, roupas, acessórios e sapatos representaram R$ 1,5 bilhão do e-commerce em 2010 no país. A previsão é que o comércio eletrônico desses produtos cresça 22% até 2015 e atinja R$ 3,2 bilhões.
- As mulheres brasileiras estão conhecendo a força da moda brasileira e nosso life style é desejado no mundo todo. A curadoria é feita com o maior cuidado. Escolhemos tudo o que realmente gostamos e usamos - conclui Alice Ferraz.
Sobre a plataforma feminina F*Hits
Maior plataforma de moda e estilo do Brasil, com uma prime network de blogs com mais de 5 milhões de usuárias únicas por mês, com foco em venda de publicidade segmentada na rede e e-commerce com curadoria de Alice Ferraz e das principais blogueiras em modelo de clube fechado de compras. Fazem parte da rede mais de 25 blogueiras que produzem conteúdo exclusivo sobre a moda no Brasil e no mundo.
Alice Ferraz, sócia e executiva da F*Hits, é empresária de moda há 15 anos, blogueira e um dos nomes da moda mais importantes do Brasil. Alice é referência para as principais marcas de estilo do país colaborando com a criação de tendências e marcas do segmento de moda. Em 2010 iniciou sua grande aposta no digital criando a primeira prime network de blogs do Brasil, unindo as blogueiras mais importantes nacionais.