O jornalista e escritor será autor de série Boletim de Ocorrência, que vai recuperar histórias policiais ao longo de 52 semanas em 2012
Começa neste domingo (8) a série Boletim de Ocorrência, que Zero Hora publicará ao longo de 52 semanas. O jornalista e escritor Celito De Grandi, 69 anos, recuperará, em formato de reportagem, ocorrências policiais impactantes, uma de suas especialidades. Os fatos relembrados ocorreram no Rio Grande do Sul ou têm envolvimento de gaúchos.
Celito já atuou nos principais veículos de comunicação do Estado e é considerado um dos memorialistas gaúchos mais conceituados. Entre outros livros, publicou Caso Kliemann - A história de uma tragédia, no qual relata a morte do ex-deputado gaúcho Euclides Kliemann após o misterioso assassinato de sua mulher.