A partir desta quinta-feira (22), data oficial do início do verão, peças presentes nos jornais e nas rádios do Grupo irão divulgar em todo o Estado a ação dos veículos durante a cobertura de verão
A campanha publicitária sobre a cobertura de verão multimídia dos veículos do Grupo RBS em Santa Catarina entra no ar nesta quinta-feira (22), data que marca o início do verão. Para divulgar a ação realizada pelos jornais, rádios, emissoras de TV e sites, foram desenvolvidas duas peças publicitárias: um anúncio será publicado nos jornais Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina, Jornal de Santa Catarina e A Notícia, e um jingle veiculará nas rádios CBN Diário, Itapema FM e Rede Atlântida SC. Criada pela agência Mercado, a campanha tem como objetivo apresentar aos moradores e turistas do litoral catarinense o conteúdo que o Grupo produz para aqueles que curtem a estação mais quente do ano nas belas praias do Estado.
A cobertura do Verão RBS apresenta dicas, fotos e muita novidade. Na TV e na rádio, as informações serão transmitidas pela RBS TV, TVCOM, CBN Diário, Atlântida Floripa e Itapema FM. Reportagens especiais estarão presentes nos jornais. Para os internautas, o Guia de Praias de Santa Catarina apresentará um infográfico com informações sobre balneabilidade, além de condições para a prática de esportes. Até fevereiro, catarinenses e turistas serão informados com o que há de melhor na alta temporada.
Ficha técnica:
Agência: Mercado Propaganda
Cliente: Grupo RBS
Direção de criação: Bruno Boesche
Redação: Fabiano Nicaretta
Direção de arte: Daniel Pires
Atendimento: Pedro Cherem
Coordenação e produção eletrônica: Paty Alves
Produtora de áudio: Technológica
Aprovação: Maria Augusta Santos