Thursday, 3 de November de 2011

Vida e Saúde comemora oito anos na RBS TV

Neste sábado (5), estreia série especial com dicas de saúde dos comunicadores do Grupo RBS

Neste sábado (5), estreia série especial com dicas de saúde dos comunicadores do Grupo RBS

























Para celebrar o aniversário de oito anos, comemorados neste mês de novembro, o Vida e Saúde, programa da RBS TV RS, apresenta uma série especial para saber como anda o preparo físico e os cuidados com a saúde dos comunicadores do Grupo RBS. Todos os sábados de novembro, das 8h às 8h30, será apresentada uma matéria da série "Nossos Atletas".

A primeira vai ao ar neste sábado (5), mostrando as apresentadoras Isabel Ferrari e Laura Medina interagindo com os integrantes do Sala de Redação, na Rádio Gaúcha. Em um clima descontraído, Guerrinha, Lauro Quadros, David Coimbra, Wianey Carlet, Kenny Braga e Cacalo contam seus segredos e falam da tentativa de manter a saúde em dia. Para saber se eles realmente estão em boa forma física, a equipe do programa lançou um desafio à equipe do Sala de Redação: quem encara uma bateria de exames? Um deles aceitou a proposta.

No sábado seguinte (12), o apresentador e locutor esportivo Paulo Brito mostra o seu futebol e muito mais. No dia 19, é a vez do comentarista e apresentador Lasier Martins entrar na brincadeira. Ele abre sua casa ao Vida e Saúde para falar sobre atividade física e revela a sua dieta alimentar. Para encerrar a série, no último sábado (26) do mês, a repórter Flávia Marroni acompanha a apresentadora Cristina Ranzolin, que dá um show na academia.

Vida e Saúde

No programa, o telespectador acompanha entrevistas e reportagens sobre saúde, nutrição, atividade física, beleza, comportamento e terapias alternativas. O Vida e Saúde é apresentado por Laura Medina e Isabel Ferrari. A equipe também é formada pela repórter Flávia Marroni, pelo cinegrafista Paulo Vitor e pelo operador de áudio Paulo Sérgio. A edição de imagens é de Gerson Cordeiro e a finalização de Márcio Riffel. Iraci Lopes é o responsável pela sonorização do programa. Para saber mais, acesse o site e siga o Vida e Saúde no Twitter: @vidaesauderbs.