Novo canal de relacionamento com o mercado publicitário reúne todas as informações comerciais do portfólio de produtos do Grupo RBS
Para facilitar o dia a dia dos profissionais de mídia e criar um canal de relacionamento com o mercado publicitário, o Grupo RBS lança o Comercial Grupo RBS, site multiplataforma com foco em agências e anunciantes. O portal contempla todas as informações comerciais do portfólio de produtos do Grupo RBS, trazendo desde tabelas de preços, especificações dos formatos e calendários de fechamento, de comercialização e de mercado a projetos e cases de sucesso.
No site, o internauta tem condições de conhecer todos os produtos do Grupo RBS nas áreas de televisão, rádio, digital, jornal, produtos especiais e eventos por meio de diversos formatos de organização: por busca de marcas, por ordem alfabética (de A a Z), por mapa de cobertura e pelo nome dos veículos. Pela ferramenta “Mapa de Cobertura”, o cliente pode conferir a atuação do Grupo RBS em todo o território brasileiro.
Além disso, o usuário pode buscar por produtos mais adequados à sua campanha, indicando o gênero, classe social e faixa etária do público que deseja atingir. Outra grande novidade é o simulador, que calcula o valor estimado para a compra de mídia nos diferentes veículos do Grupo RBS de maneira personalizada.
Ainda em fase de construção, a nova ferramenta está no ar em caráter experimental e colaborativo, abrindo espaço para críticas e sugestões para atender cada vez melhor às necessidades do público. A versão beta do site comercial pode ser acessada pelo endereço www.comercialgruporbs.com.br. Todos estão convidados a navegar e contribuir com suas opiniões através do Fale Conosco.