Friday, 23 de September de 2011

Diretoria Kzuka Porto Alegre debate influência das redes sociais no mercado de trabalho

Bate-papo destaca a importância das redes sociais para jovens que procuram o primeiro emprego ou estágio

O Kzuka realiza a 13ª edição do evento Diretoria Kzuka em Porto Alegre na sexta-feira (30), a partir das 14h30, na casa noturna Farm’s (Av. Cristovão Colombo, 545 – Terraço do Shopping Total, bairro Floresta). O tema do encontro será a influência das redes sociais no mercado de trabalho, sua importância na hora da contratação – e da demissão –, seu potencial como negócio e como networking.

O apresentador do Patrola da RBS TV Ico Thomaz, o apresentador do Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, e comunicador do Kzuka Marcos Piangers, o professor de Biologia do Universitário Lucas Klassmann e a Social Media da W3haus, Larissa Magrisso, são os convidados para falar sobre o assunto.

Os apresentadores desta edição serão o comunicador do Kzuka e da Rádio Atlântida Capu e o professor de História do Universitário, Gilberto Kaplan. Após o bate-papo, será servido um coquetel e haverá um pocket show com Tiago Iorc e a dupla Claus e Vanessa. O evento conta com o patrocínio de Santander, UniRitter, Cultura Inglesa e Universitário e o apoio de Chiclets e Zezé Biscoitos.

Para participar, os interessados devem enviar seu nome para diretoria@kzuka.com.br. As vagas são limitadas.

Realizado desde 2007 na capital gaúcha, o Diretoria Kzuka já discutiu temas como drogas, política, violência, moda e liderança e já teve edições em Caxias do Sul, Santa Maria, Rio de Janeiro e São Paulo.