Monday, 19 de September de 2011

Presidente do Grupo RBS fala em Nova York sobre oportunidades da comunicação no Brasil

Nelson Sirotsky é um dos convidados do evento do Grupo Meio&Mensagem que reúne líderes de mídia, comunicação e anunciantes

Nelson Sirotsky é um dos convidados do evento do Grupo Meio&Mensagem que reúne líderes de mídia, comunicação e anunciantes

O presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, é um dos convidados do evento Brasil.Inc2011, organizado pelo Grupo Meio&Mensagem, que ocorre nesta terça-feira (20), em Nova York. Ele será um dos palestrantes do encontro, quando falará sobre como a indústria de comunicação multimídia brasileira está aproveitando as oportunidades oferecidas pelo novo momento econômico do país.

- É uma oportunidade inestimável para a mídia brasileira apresentar o potencial dos veículos de nosso país em um evento da magnitude do Brasil.Inc2011. O Brasil está vivenciando um período inédito na economia e na política. Mostrar nosso potencial e as oportunidades que se multiplicam por aqui contribuirá para ampliar e qualificar a visão que norte-americanos e europeus têm do Brasil – avalia Nelson Sirotsky.

Reunindo líderes de empresas de comunicação do Brasil, diante de uma plateia de convidados integrada por americanos e europeus, executivos e CEOs de grandes anunciantes globais, o seminário tem como objetivo discutir os desafios e as oportunidades da atual conjuntura brasileira. O evento ocorre no The Plaza Hotel (http://www.theplaza.com), das 9h às 18h (horário local).

Serão abordadas temas como a forma com que os anunciantes podem aproveitar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, os negócios relacionados aos Jogos Olímpicos de 2016 e como as empresas estrangeiras podem conhecer e se comunicar com o mercado brasileiro.

Também farão apresentações o presidente da Unilever Brasil, Kees Kruythoff, o CEO da Lew´Lara/TBWA, Luiz Lara, o consultor e ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, o executivo-chefe da WPP, Martin Sorrell, o vice-presidente de marketing do McDonald´s, Mauro Multedo, o fundador e chairman do Grupo ABC, Nizan Guanaes, o ministro dos Esportes do Brasil, Orlando Silva, e o chairman e editor-chefe do Grupo Abril, Roberto Civita.