Tuesday, 13 de September de 2011

Donna Fashion Iguatemi confirma programação

Edição Primavera/Verão 2012 acontece no Iguatemi

Edição Primavera/Verão 2012 acontece no Iguatemi

Mais importante evento de moda do Rio Grande do Sul, o Donna Fashion Iguatemi apresenta a sua 14º edição, de 28 de setembro a 2 de outubro, no 5º andar do Shopping Center Iguatemi Porto Alegre. Mais de 20 marcas sobem à passarela para mostrar os principais lançamentos das coleções primavera/verão 2012.

Com curadoria de Erika Palomino e Mariana Kalil, a semana da moda gaúcha mostra nas passarelas, o que vai ser tendência na estação, que inicia sob a ótica de marcas e estilistas consagrados, como Alexandre Herchcovitch, André Lima, Mara Mac, Huis Clos, Mandi&Co e Cantão.

A sala de desfiles está totalmente renovada, com a novidade da passarela dupla, seguindo tendências de desfiles como da Maison Chanel, e uma vitrine que permite acompanhar, deste a entrada do lounge, os desfiles que estão acontecendo.

O Donna Fashion Iguatemi tem, nesta edição, o tema Colors Experience, que busca o encantamento por meio do uso das cores. A ambientação do lounge estará “vestida” segundo o hit do verão, o Color Blocking, com cores fortes e refrescantes logo na entrada. Brincadeira de cores com mobilis, poltronas, bases e centenas de bolinhas coloridas.

Pisam na passarela também os vencedores do Next Generation – concurso que a cada ano elege um novo talento para desfilar sua coleção. Nesta edição, sete estudantes apresentam suas peças – Vanessa Milani, da UCS; Gustavo Duarte, Bruna Aurélio e Fernanda Miraflores, da Uniritter; Natalias Rios e Geysa Gonçalves, do Ipa e Tainara Vargas da Ulbra. Eles venceram o projeto em 2010.

O público ainda poderá conferir desfiles de estilistas gaúchos no projeto Entremeios, assinado por Débora Tessler. Entre as marcas convidadas estão Samba no pé, Manto, Adriana Zanol, Teodoro Salazar, Haag, Victoria Seger, Kavietz, Current, Mary Lint, Lybethras, Fernanda Rech e Panty Doll. Na mesma passarela acontece o concurso Next Generation, que está na sua 6º edição.

Fashion Kids, o último dia de desfiles, é dedicado para as crianças. Em evidência na passarela, crianças bonitas, fofas e cheias de personalidade, vestindo peças que toda gurizada adoraria ter e todos os pais ficam loucos para comprar.

O Donna Fashion Iguatemi é uma realização do jornal Zero Hora, veículo do Grupo RBS e Shopping Iguatemi.

Acompanhem o Donna pelo site www.donnafashioniguatemi.com.br

LINE UP – PASSARELA PRINCIPAL:

Quarta, 28/09

18h: Vanessa Milani – Next Generation

19h: Colcci

20h: Tufi Duek

21h: Spezzato

22h: Alexandre Herchcovitch

Quinta, 29/09

17h: Gustavo Duarte – Next Generation

18h: Natalia Rios – Nexte Generation

19h: Bob Store

20h: Forum

21h: Renner

22h: Mandi&Co

Sexta, 30/09

17h: Geysa Gonçalves – Next Generation

18h: Bruna Aurélio – Next Generation

19h: Huis Clos

20h: D’Marietta Girotto

21h: Convexo

22h: André Lima

Sábado, 01/10

17h: Fernanda Miraflores – Next Generation

18h: Tainara Vargas – Next Generation

19h: Cantão by Trópico

20h: C&A

21h: Cori

22h: Mara Mac by Twin Set

Domingo, 2/10

16h: Tyrol

17h: Kids by Animê

18h: VR Kids

19h: C&A Infantil


LINE UP – PROJETO ENTREMEIOS:

Quarta, 28/09

18h20min: Concurso Next Generation

19h20min: Concurso Next Generation

20h20min: Samba no Pé

21h20min: Manto

22h20min: Adriana Zanol

Quinta, 29/09

18h20min: Concurso Next Generation

19h20min: Concurso Next Generation

20h20min: Teodoro Salazar

21h20min: Haag

22h20min: Victoria Seger

Sexta, 30/09

18h20min: Concurso Next Generation

19h20min: Concurso Next Generation

20h20min: Kavietz

21h20min: Current

22h20min: Mary Lint

Sábado, 01/10

18h20min: Concurso Next Generation

19h20min: Concurso Next Generation

20h20min: Lybethras

21h20min: Fernanda Rech

22h20min: Panty Doll