Para animar as noites, serão realizados happy hours com apresentação de DJs
Localizado em frente ao auditório principal, o estande de 152 m² do Grupo RBS, patrocinador máster do 18º Festival Mundial de Publicidade, disponibilizará aos participantes do evento acesso à rede Wi-Fi, tomadas para carregar aparelhos eletrônicos, games Wii e Kinect, além de totens para compartilhamento de fotos. Os inscritos no festival que tiverem interesse em participar de promoções exclusivas devem seguir o twitter da RBS Eventos (@RBSeventos). Todos os participantes estão convidados a viver um momento de descanso e descontração no espaço do Grupo RBS no Festival Mundial de Publicidade 2011.
O amplo lounge terá programação animada durante a festa da propaganda, que começa nesta quarta (31) e vai até sexta-feira (2), no Serra Park – Centro de Feira e Eventos em Gramado. Para animar as noites, serão realizados happy hours com apresentação de DJs. Confira os dias e horários:
- Quarta-feira (31/8), das 21h às 22h
Happy hour com DJ Dico
- Quinta-feira (1º/9), das 18h às 19h
Happy hour com DJ Potter
- Sexta Feira (2/9), das 18h às 20h
Happy hour com a dupla FatDuo
Entre os palestrantes confirmados para este ano estão o CEO do Grupo .Mobi, Léo Xavier, e o jornalista da Rede Globo Caco Barcellos, além do gerente de marketing da Olympikus, Márcio Callage, o presidente da LiveAD, Lucas Mello, e o vice-presidente de criação da Loducca, Guga Ketzer. Alguns dos destaques do evento haverá ainda as entregas do troféu Galo de Gramado, da Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho e do Troféu Publicista Latino-Americano.
Terceiro maior evento do mundo na área em número de participantes, o maior da América Latina e o único no mundo a premiar anúncios em três idiomas (português, inglês e espanhol), o Festival Mundial de Publicidade faz história no Brasil desde sua primeira edição, em 1975. A cada dois anos, estudantes e profissionais do mercado de comunicação se reúnem para discutir e analisar questões de interesse do segmento publicitário.