Monday, 29 de August de 2011

Grupo RBS é patrocinador máster do 18° Festival de Publicidade de Gramado

O CEO do Grupo .Mobi, Léo Xavier, palestra na festa da propaganda que começa quarta-feira

Participantes poderão conferir o lounge exclusivo da RBS durante o evento, que começa na quarta-feira (31), no Serra Park

“Onde está a ideia?” é a provocação feita pelos organizadores da 18ª edição do Festival Mundial de Publicidade, chamando os participantes a refletirem e interagirem com o tema. A festa da propaganda ocorre nos dias 31 de agosto e 1º e 2 de setembro no Serra Park – Centro de Feira e Eventos em Gramado. Patrocinador máster do evento, o Grupo RBS oferecerá aos visitantes um amplo lounge exclusivo para descanso, conexão, interatividade e descontração, com programação animada e promoções.

Terceiro maior evento do mundo na área em número de participantes, o maior da América Latina e o único no mundo a premiar anúncios em três idiomas, português, inglês e espanhol, o Festival Mundial de Publicidade fez história no Brasil desde sua primeira edição, em 1975. A cada dois anos, estudantes e profissionais do mercado de comunicação se reúnem para discutir e analisar questões de interesse do segmento publicitário.

Criação Publicitária, Internet, Publicidade na Europa, No Advertising, Design Gráfico, Marketing Esportivo, Multimídia, Inovação Publicitária e Televisão/Conteúdo são alguns dos temas que serão abordados nesse encontro, que espera reunir um público de cerca de 5 mil pessoas. Entre os palestrantes confirmados para este ano, estão o gerente de marketing da Olympikus, Márcio Callage, o CEO do Grupo .Mobi, Léo Xavier, o presidente da LiveAD, Lucas Mello, o vice-presidente de criação da Loducca, Guga Ketzer, e o jornalista da Rede Globo Caco Barcellos. Alguns dos destaques serão as entregas do troféu Galo de Gramado, da Medalha Maurício Sirotsky Sobrinho e do Troféu Publicista Latino-Americano. As inscrições para o festival podem ser feitas através do site www.festivalgramado.com.br até o dia 31 de agosto.