Tuesday, 23 de August de 2011

Repórter de Zero Hora Humberto Trezzi cobre guerra na Líbia

Jornalista vai acompanhar o conflito no país de Kadafi para os veículos do Grupo RBS

Jornalista vai acompanhar o conflito no país de Kadafi para os veículos do Grupo RBS

O repórter especial e colunista de Segurança de Zero Hora, Humberto Trezzi, está na fronteira da Tunísia com a Líbia, para dar continuidade à cobertura dos conflitos no mundo árabe pelos veículos do Grupo RBS. Desde o dia 24 de fevereiro, esta é a quarta viagem de jornalistas do Grupo ao norte da África. Com larga experiência em coberturas no Brasil e no Exterior, Trezzi publicará reportagens em Zero Hora a partir desta terça-feira (23), na edição impressa e online em www.zerohora.com. As matérias de Trezzi também serão publicadas pelos outros jornais impressos e online do Grupo RBS. Ouvintes da Rádio Gaúcha também poderão conferir o material por meio de boletins ao longo da programação.

Humberto Trezzi, 48 anos, é repórter do jornal Zero Hora há 22 anos. Participou de coberturas internacionais em Angola (1996), Colômbia (2003), Timor Leste (2004), Haiti (2005), Bolívia (2008), Chile (2010) e Equador (2010). Esta é a segunda cobertura do jornalista na região este ano.  Em março, Trezzi esteve durante 10 dias no Oriente Médio, cinco deles na Líbia, e percorreu por terra 1,5 mil quilômetros até a capital dos rebeldes líbios, Benghazi.

Para saber mais sobre o assunto, confira notícias atualizadas e o especial sobre o cerco ao ditador líbio Muamar Kadafi em zh.com.