Wednesday, 17 de August de 2011

Sapore d’Italia é a primeira série de ficção da RBS TV gravada no Exterior

Com cinco episódios, realização do Núcleo de Especiais da emissora estreia neste sábado (20)

Com cinco episódios, realização do Núcleo de Especiais da emissora estreia neste sábado (20)

“Demo Via!” quer dizer “Vamos Embora!”. Esse é o título do primeiro programa de Sapore d’Italia que estreia neste sábado (20), depois do Jornal do Almoço. A primeira série de ficção da RBS TV gravada no Exterior mistura romance, comédia e belíssimas paisagens da Itália. Começa em Bento Gonçalves (RS), na Serra gaúcha, e se prolonga por Roma e pelo norte da Itália, na região do Vêneto.

Na história, um repórter e seu cinegrafista, depois de uma festa de casamento cheia de surpresas, são enviados para fazer um documentário sobre a culinária italiana. O repórter se apaixona por uma garçonete, e o cinegrafista tem um segredo familiar que pode complicar a vida deles na Itália.

A série de cinco programas tem no elenco Rafael Tombini, Artur José Pinto, Miriam Mariani, João França, Carla Camporese, Gisela Sparremberger, Guido Laurijni, Kátia Bortolini, Girley Brasil Paes e Michel Zonatto.

Confira os próximos programas:

27 de agosto – Venezianos

3 de setembro – La Mamma

10 de setembro – No, Belluno, No!

17 de setembro – Ciao Bella


Ficha técnica

Roteiro: Leo Garcia

Direção: Boca Migotto e Rafael Ferretti

Fotografia: Bruno Polidoro

Arte: Bernardo Zortea

Montagem: Drégus de Oliveira

Direção de produção: Christian Cinetto, Mariana Müller e Marta Ridolfi

Música original: Jean Presser

Produção executiva: Epifania Filmes

Coordenação de produção: Nice Sordi

Direção-geral: Gilberto Perin


Mais informações em www.rbstv.com.br/saporeditalia.