Friday, 22 de July de 2011

Break Digital recebe Carlos Biedermann, da PwC

Encontro realizado pelo Grupo RBS teve como tema “A hora do consumidor digital: o novo mercado de mídia e entretenimento

Encontro realizado pelo Grupo RBS teve como tema “A hora do consumidor digital: o novo mercado de mídia e entretenimento

Cerca de 100 clientes, entre anunciantes e agências publicitárias convidadas, assistiram à terceira palestra da série Break Digital, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), no Salão Nobre da sede do Grupo RBS em Porto Alegre. Com o tema “A hora do consumidor digital: o novo mercado de mídia e entretenimento” o encontro teve como palestrante o sócio da PwC, Carlos Biedermann.

Os principais momentos da cobertura estão no site www.breakdigital.com.br e no perfil do Twitter @breakdigital, pela hashtag #breakdigital. Na Fan Page, estão postadas as fotos da palestra: www.facebook.com/breakdigital.

Realizadas mensalmente, as palestras Break Digital fazem parte de uma série de ações desenvolvidas pela RBS, por meio de sua área de Mídia Digital, para compartilhar conhecimentos com os clientes sobre o meio digital. Alinhados à iniciativa, ocorrem os Ciclos Break Digital, em que os participantes são convidados a passar uma manhã para conhecer os produtos digitais e a operação do Grupo RBS neste segmento em Porto Alegre.


Perfil do palestrante

Carlos Biedermann é sócio da PwC. Formou-se em Administração de Empresas pela UFRGS, em Ciências Contábeis pela Unisinos e em Administração Pública pela UFRGS. É pós-graduado em Mercado de Capitais pela FGV. É vice-presidente da Federasul e membro do conselho do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.