Wednesday, 20 de July de 2011

Rádio Cidade e revista Pah! promovem show do Exaltasamba

Show ocorre nesta quarta-feira (20), no Pavilhão do Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre

Show ocorre nesta quarta-feira (20), no Pavilhão do Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre

A rádio Cidade e a revista Pah! promovem nesta quarta-feira (20) o show do grupo de pagode Exaltasamba. A apresentação ocorre a partir das 21h, com abertura dos portões às 18h, no Pavilhão do Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (Avenida Assis Brasil, nº. 8787), com os sucessos do DVD “Exaltasamba 25 anos”. A abertura será feita pelo Fat Duo, dos DJs Cabeção e Finna, figuras conhecidas no cenário pop do sul do país. Os ingressos para pista custam R$ 80,00 (5° Lote) e para pista vip R$ 150,00 (4° Lote). As entradas estão à venda na Loja Multisom (Rua dos Andradas, 1001 - Centro) e no local do evento no dia do show. A realização é da T4F e Hits Entretenimento e a classificação etária para este show é de 12 anos.

O Exaltasamba realiza até março de 2012 a sua turnê de despedida com o show comemorativo de 25 anos de sucesso. Além de seus grandes hits, trazem canções inéditas e algumas versões de músicas que influenciaram a carreira do grupo. Ao todo são 24 canções no DVD e 20 no CD de 25 anos, 16 inéditas e 8 regravações. Dentre as inéditas estão "Quero ter Você" e "Um Minuto". Thiaguinho assina sozinho grande parte das músicas e alumas em parceria, entre elas "Tá Vendo Aquela Lua", que já é sucesso nas rádios de todo o país.

Para os ouvintes, o show do Exaltasamba é a primeira exposição da nova identidade visual da rádio Cidade 92,1 FM, que agora tem como slogan “Cidade. A rádio que contagia”. Para o mercado publicitário, clientes e empresários, será o complemento do café da manhã realizado para eles na terça-feira (12), onde foram anunciadas todas as novidades da Cidade. Por isso, na noite desta quarta-feira, a emissora realiza uma ação de relacionamento com o trade. A equipe comercial da emissora convidou cerca de 100 profissionais de agências e principais clientes para conhecerem melhor o público-alvo da rádio, o jovem da classe C, e conferirem o show do grupo em um camarote exclusivo e reservado.