Friday, 1 de July de 2011

Programação da Rádio Gaúcha será alterada a partir desta segunda-feira

Chamada Geral Segunda Edição e Hoje nos Esportes começarão mais cedo e terão maior duração

Chamada Geral Segunda Edição e Hoje nos Esportes começarão mais cedo e terão maior duração

A programação da tarde da Rádio Gaúcha 93.7 FM / 600 AM sofrerá mudanças a partir desta segunda-feira (4). Os programas Chamada Geral Segunda Edição e Hoje nos Esportes vão começar mais cedo para ocupar o horário do Gaúcha Entrevista. Outra novidade será a participação de Ruy Carlos Ostermann no programa Hoje nos Esportes.

O Chamada Geral Segunda Edição iniciará às 16h, com duração de uma hora e meia, de segunda à sexta-feira. Apresentado por André Machado, o programa passará a realizar também a cobertura de cultura e de variedades, incluindo a participação de Tânia Carvalho. A atração antecipará a vinda das principais atrações culturais ao Estado e valorizará entrevistas com grandes artistas. Com mais tempo, o programa abrirá espaço para assuntos ligados à educação, tecnologia, inovação, oportunidades de desenvolvimento pessoal e corporativo. Porém, segue trazendo a previsão do tempo e informações de trânsito, participação da reportagem e do ouvinte, e ainda dicas de saúde, entretenimento e informação esportiva.

O Hoje nos Esportes começará na sequência, às 17h30, com duração de uma hora e vinte minutos, de segunda à sexta-feira, com apresentação de Nando Gross. Outra novidade será o comentário de Ruy Carlos Ostermann na atração. Além do conteúdo de esportes, o programa abrirá mais espaço para o acompanhamento do trânsito e outras informações de geral, também importantes para o fim de tarde e hora do rush.

O Gaúcha Entrevista sai do ar para dar oportunidade ao professor Ruy Ostermann de se focar em um grande projeto voltado para a Copa do Mundo de 2014, que será lançado oficialmente em breve. Batizado de Ruy de Todas as Copas, o projeto vai se valer da experiência única de Ruy de ter testemunhado pessoalmente todas as Copas desde a de 1966, na Inglaterra. O projeto é multimídia e será desenvolvido em todas as plataformas de comunicação – rádio, TV, jornal e internet - e por meio de eventos.