Friday, 24 de June de 2011

Polo equestre: Canal Rural transmite neste sábado final do 81º Aberto do Estado de São Paulo

São José garantiu título da Tríplice Coroa por antecipação ao vencer a segunda etapa

São José garantiu título da Tríplice Coroa por antecipação ao vencer a segunda etapa

O Canal Rural exibe neste sábado, dia 25 de junho, às 19h, a grande final do 81º Aberto do Estado de São Paulo, segunda etapa da Tríplice Coroa, que foi realizada no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba, no interior de São Paulo. A partida, que foi realizada no dia 18 de junho, será exibida na íntegra pelo Canal Rural, com narração de Sandro Fávero, comentários de Fabiano Carvalho e reportagens de Renata Maron.

Na disputa, a equipe do São José confirmou sua força e favoritismo ao vencer o Itanhangá por 12 a 10, garantindo a vitória no último tempo. Com o resultado, a equipe capitaneada por José Roberto Kahlil, garantiu também a conquista antecipada da Tríplice Coroa, já que também foi campeão da primeira etapa (Copa Giorgio Moroni).

A Tríplice Coroa, título que une as três principais competições de polo equestre do Brasil é resultado de parceria entre o Clube Helvetia e o Canal Rural. Compõem a Tríplice Coroa 2011: Copa Giorgio Moroni, o 81º Aberto do Estado de São Paulo e o Campeonato Aberto do Helvetia. Todos com cobertura completa do Canal Rural, reportagens especiais e exibição das grandes finais.

A terceira e última etapa acontece entre os dias 21 de agosto e 3 de setembro, quando oficialmente será anunciado o campeão do torneio.

Sobre o Canal Rural

O Canal Rural faz parte da principal plataforma de comunicação do agronegócio no Brasil, e é a TV segmentada mais assistida pelos tomadores de decisão do setor, segundo pesquisa Ipsos Marplan (2010). Lançada em novembro de 1996, a emissora tem cobertura nacional, sendo reconhecida como o veículo que melhor representa o segmento (pesquisa Vox Populi). O Canal Rural, que pertence ao Grupo RBS, leva informação e entretenimento aos milhões de produtores espalhados pelo país, e aos "produtores de milhões" que garantem ao setor uma participação no PIB brasileiro de aproximadamente 25%. Sua programação oferece 18 horas diárias de jornalismo, entretenimento e shopping rural, e pode ser assistida pelos canais 35 da NET, 105 da SKY, 108 da Via Embratel, pelas operadoras NEO TV, pela parabólica (banda C) ou em tempo real pela internet, no site www.canalrural.com.br.