Mídias receberam e-mails interativos e trotes do personagem Jeiso, do Pretinho Básico, e agências ganharam minigeladeiras com Red Bulls
Hoje, terça-feira (21), é o Dia do Mídia. Para parabenizar os profissionais da área, o Grupo RBS realizou diversas ações ao longo do dia. Cerca de 130 mídias de mais de 30 agências de Porto Alegre e Novo Hamburgo foram contemplados.
Pela manhã, um e-mail marketing interativo de homenagem foi disparado para os mídias. Em seguida, uma ação mobile foi realizada: uma gravação do personagem Jeiso, interpretado pelo comunicador Duda Garbi do programa Pretinho Básico, da rádio Atlântida FM, foi enviada em formato de ligação para o telefone de cada mídia. À tarde, promotores “invadiram” as agências, presenteando-as com um cartão com uma oração ao “Santo Mídia” e com minigeladeiras decorativas recheadas com Red Bull. Ao fim do dia, os profissionais receberam mais um e-mail marketing e mais uma ligação do Jeiso chamando para o Top of Mídia 2011.
A premiação, voltada a agências de propaganda, anunciantes, veículos de comunicação e profissionais da área, será entregue às 20h30 de hoje, na Farm's (Av. Cristóvão Colombo, 545 - Shopping Total), em Porto Alegre. Patrocinado por Zero Hora, o Top of Mídia 2011 tem promoção do Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul e apoio da Vossa Comunicação e Estratégia, Amello Ilustração e Audiobox. No local, haverá o lounge interativo do Grupo RBS com painel modular para fotos do portal ObaOba, totem para impressão e compartilhamento de fotos em redes sociais e distribuição de Red Bull.
Além disso, o Grupo RBS vai brindar todas as categorias com dois ingressos para o show do Eric Clapton, que está previsto para ocorrer no dia 6 de outubro na Capital. O Mídia do Ano, grande vencedor do dia, receberá um iPad em caixa personalizada. Em homenagem aos ganhadores, também será lançada uma versão online da revista Kzuka sobre o Top of Mídia 2011, que será divulgada no final deste mês.