Jornal do Grupo RBS celebra aniversário com a festa solidária Feijoada do Diário e com novidades no site e no Twitter
O Diário de Santa Maria inicia seu décimo ano. Neste domingo (19), o jornal completou nove anos de vida. Grandes comemorações já começam a ser planejadas para os dez anos da fundação do impresso do Grupo RBS na Região Central do Rio Grande do Sul, que serão celebrados em 2012. Mas também há o que festejar neste ano.
Como tradicionalmente ocorre nos aniversários do jornal, a Feijoada do Diário promete ser a festa mais solidária do ano. A oitava edição do evento ocorrerá no dia 10 de julho, no Avenida Tênis Clube. Entre as atrações estão esquetes do espetáculo Primeiro as Damas e apresentação da dupla Pedrinho & Leo. Para fazer parte da festa, o leitor escolhe a entidade que quer ajudar e compra o convite nos locais indicados para cada beneficiado. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 80 (adulto) e R$ 20 (infantil, para crianças de até 12 anos). Os pequenos poderão curtir a Feijoadinha do Diário, com cardápio especial, oficina de balões, pintura de rosto e outras atrações. Mais informações aqui.
No www.diariosm.com.br, também há novidades. A capa está com visual novo. O objetivo é tornar a leitura mais fácil, com destaque para os últimos acontecimentos da cidade e da região, em especial, mas também do Estado, do país e do mundo. Quem também está de aniversário é o @diariosm. No Twitter, o Diário completa um ano com a marca de 4,4 mil seguidores, número bastante expressivo para um veículo regional.
Em anexo, imagem da Feijoada do Diário em 2010. Crédito Jean Pimentel, Diário de Santa Maria, Divulgação.