Clientes e agências parceiras participaram de evento para debater o meio digital na manhã desta terça-feira (31), no Centro de Eventos do CIEE
Com a palestra “As #hashtags da TV”, ministrada pela CEO do IBOPE/NetRatings e Diretora Executiva de Negócios do IBOPE Media para a America Latina, Fábia Juliasz, o Grupo RBS, por meio de sua área de Mídia Digital, dá a largada para uma série de ações denominadas Break Digital. O encontro, que contou com o apoio da associação de mídia interativa Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil), ocorreu nesta terça-feira (31), no Centro de Eventos do CIEE, em Porto Alegre. As palestras, que serão realizadas mensalmente, terão como tema o meio digital e contarão com a presença de panelistas renomados na área. É uma momento para pensar no meio digital e dividir conhecimento com clientes e agências parceiras.
Alinhados à iniciativa estão os “Ciclos de Internet”, em que os participantes são convidados a passar uma manhã para conhecer toda a estrutura digital da RBS. Conteúdos e novidades sobre o tema também serão divulgados por meio do blog Break Digital (www.breakdigital.com.br), pelo twitter @breakdigital e pela Fan Page www.facebook.com/breakdigital