Friday, 27 de May de 2011

Comerciais das campanhas Junte & Ganhe do Diário Gaúcho recebem Prêmio Voto Popular

Produzidos pela agência Competence, três comerciais conquistaram ouro, prata e bronze na premiação

Produzidos pela agência Competence, três comerciais conquistaram ouro, prata e bronze na premiação

Três peças das campanhas publicitárias do Junte & Ganhe do jornal Diário Gaúcho, criadas pela Competence, foram vencedoras na categoria Eventos e Promoções do Prêmio Voto Popular. Como o próprio nome da premiação já diz, os ganhadores são escolhidos pelos consumidores. A agência foi premiada por três comerciais: Kit Cafezinho Top (ouro), Kit Cozinha Total (prata) e Kit Cozinha com Classe (bronze).

Para participar das promoções Junte & Ganhe, o leitor deve recortar o selo que vem na capa do jornal diariamente e colá-lo na cartela. Ao fim da promoção, ele deve trocar a cartela com os 60 selos afixados pelo kit correspondente. Mais informações sobre o prêmio Voto Popular, uma iniciativa da revista About e do Portal da Propaganda, estão no site: http://www.about.com.br/votopopular/index.php.

Comerciais premiados:

Kit Cafezinho Top – O leitor podia optar por um dos três modelos de um kit com seis xícaras, pires e colherinhas. A campanha utilizou um grão de café cantor, com estilo galã, que cantava em cima de um pires. O VT foi veiculado de abril a maio de 2010.

Kit Cozinha Total - Ao participar desta promoção, o leitor ganhava uma panela de 2,5l e uma leiteira de um 1,5l. Em uma das versões do VT, uma galinha aparece nadando em uma panela, em meio a outros ingredientes para uma galinhada, com humor e descontração. O comercial foi veiculado de fevereiro a março de 2010.

Kit Cozinha com Classe - O kit é composto por uma panela de 16cm e uma frigideira de 20cm. Um peru fêmea falava para a câmera como se estivesse dando uma entrevista, explicando que ela só entra em produtos de qualidade. O VT foi veiculado de março a abril de 2011, e a promoção ainda está vigente.