Evento reúne as principais agências e anunciantes da região para apresentação de dados inéditos sobre o agronegócio
O Canal Rural realiza nesta quinta-feira (29/7) um encontro com representantes do mercado publicitário de Cuiabá (MT) e região para apresentar a agências e anunciantes o panorama atual do agronegócio, com dados da mais recente pesquisa da Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócio (ABMR&A), realizada pela Ipsos Marplan. No evento, os executivos do Canal Rural também apresentam o atual posicionamento da empresa, que hoje é a principal plataforma de conteúdo do agronegócio no país. O evento será no Hotel Deville a partir das 11h, seguido de almoço.
O encontro faz parte de um road show iniciado em junho pelo Canal Rural. No total, serão aproximadamente 50 apresentações em diversas cidades do país, incluindo as principais capitais e os polos mais importantes do agronegócio, como Campinas, Ribeirão Preto, Cuiabá e Londrina. O encontro que deu início ao road show foi realizado em São Paulo, e reuniu cerca de 150 pessoas.
A pesquisa realizada pela Ipsos Marplan para a ABMR&A indicou que o Canal Rural é a TV segmentada mais assistida pelos tomadores de decisão do agronegócio, e confirma a plataforma rural do Grupo RBS como alinhada com os hábitos desse público. Um público, aliás, de altíssimo valor: o setor movimenta R$ 724 bilhões ao ano, com um consumidor que possui renda mais de duas vezes maior que a média brasileira.