Com o novo CEO, Marcos Garcia, a diretora comercial, Luciana Finatti, e a gerente comercial, Fernanda Vannucci, o dream team do Guia da Semana completa-se com Jimmy Peixoto. Ele atuará na gerência de marketing do Guia da Semana, um dos principais portais de cultura, entretenimento e comportamento do Brasil e integrante do portfólio digital do Grupo RBS.
Jimmy Peixoto terá como missão aplicar sua expertise de mais de uma década no mercado internacional e nacional para agregar as inovações do portal. Entre as novidades, estão as mudanças no layout, novas parcerias comerciais e de marketing, conteúdos multimídia, novos canais como esportes e celebridades e plataforma para smartphones e tablets.
Nos Estados Unidos, Jimmy trabalhou com grandes líderes do mercado. No Vale do Silício, contribuiu com o desenvolvimento de redes sociais e atuou em projetos de empresas como Microsoft e PayPal. No Brasil, foi gerente comercial do Goorila.com.br, onde desenvolveu e manteve relações comerciais com grandes empresas por meio de ações de marketing e venda de publicidade.
Sobre o Guia da Semana
Integrante do portfólio digital do Grupo RBS desde 2008, o Guia da Semana é um dos portais de maior crescimento da Internet brasileira. Seu conteúdo traz as principais novidades sobre cinema, noite, gastronomia, música, artes, passeios, viagens e vídeos - interligadas às principais redes sociais como Facebook e Twitter. Sua agenda é completa e direcionada ao lazer e à cultura, com uma abrangência das 26 maiores cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Brasília.