Realizado em parceria com Círculo e prefeitura de Caxias do Sul, evento oferece serviços gratuitos para a comunidade neste sábado (30) no bairro Cruzeiro
A segunda edição da Ação Comunitária Saúde nos Bairros deste ano, realizada pelo Pioneiro, ocorre neste sábado (30), das 9h às 16h, na Praça Avelino Manoel Avrela, no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. A exemplo da primeira edição (foto em anexo), que ocorreu no centro da cidade no dia 7, serão oferecidos diversos serviços gratuitos para a população, como medição de pressão arterial, teste de tipagem sanguínea, academia ao ar livre, corte de cabelo, recreação infantil, entre outros.
Um dos destaques da ação é uma mesa-redonda sobre vida saudável prevista para as 13h30. O debate será mediado pela jornalista e blogueira do Pioneiro Nádia De Toni e contará com a participação da cardiologista Agda Mezzomo, do ginecologista e obstetra Evandro Vanti Gonçalves, do professor de Educação Física Daltro Monteiro e da nutricionista Vanessa Cavagnoli.
A Ação Comunitária Saúde no Bairros é uma realização do jornal Pioneiro, em parceria com o plano de saúde Círculo e prefeitura de Caxias do Sul e conta com o apoio da Expo Tendas e participação de Academia Studio Fitness, Ajust Fitness, Comando Regional de Bombeiros, Energético Nitrix, Ueba Pró-Comunicação e Unique Estética.