Tuesday, 19 de April de 2011

Zero Hora elege conselheiro por voto popular

O leitor escolhido pelo público participará de reuniões mensais e colaborará para a melhoria do jornal

O leitor escolhido pelo público participará de reuniões mensais e colaborará para a melhoria do jornal

Pelo segundo ano consecutivo, Zero Hora convida leitores a responderem à pergunta "Como você acha que pode ajudar Zero Hora a se aperfeiçoar?". A melhor resposta, escolhida por voto popular, vale uma vaga no Conselho do Leitor. O concurso teve início nesta segunda-feira (18). Podem concorrer maiores de 18 anos e moradores da Região Metropolitana com disponibilidade para participar das reuniões mensais.

O público terá até as 12h do dia 25 de abril para enviar suas respostas pelo Blog do Editor, onde também está publicado o regulamento. Encerrada essa fase, cinco finalistas serão selecionados e divulgados no site, no dia 26, quando começa a votação do público. A enquete ficará aberta até as 12h do dia 28.

A proposta mais votada garantirá ao autor o direito de integrar o grupo de conselheiros, que tem como função principal opinar sobre a cobertura, as colunas e os cadernos do jornal, durante um ano. O restante do conselho é formado a partir de convite direto feito a leitores que costumam enviar observações críticas ou que, por sua atividade, possam trazer visões diferenciadas sobre ZH.