Wednesday, 6 de April de 2011

Começa a venda de ingressos do Atlântida Festival 2011

Fãs da maior maratona de shows indoor do Brasil já podem adquirir entradas por meio dos pontos de venda, internet e Call Center.

Já estão abertas as vendas de ingressos para a edição 2011 do festival Atlântida Festival, maior maratona de shows indoor do Brasil, realizado pela Rádio Atlântida e Grupo RBS. Os pontos de vendas serão nas filiais da Petiskeira de Porto Alegre (na do Shopping Praia de Belas e na do centro) e na de Canoas (Canoas Shopping). Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site oficial do evento e através do Call Center. O evento ocorre no próximo dia 30 de abril, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, a partir das 17h.

Os ingressos promocionais custam R$ 50,00 (pista) e R$ 90,00 (Vip Newcollege), e podem ser comprados também pela internet www.atlantidafestival.com.br, com possibilidade de pagamento em dinheiro e cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, AmericanExpress, Aura, Hipercard, Diners Club.

As bandas convidadas para esta edição são: Nego Joe & Seven Lox; Tópaz; Papas da Língua; Reação em Cadeia com participação do Santograau; Marcelo D2; Natiruts; Fresno; Comunidade Nin-jitsu; Chimarruts e Gloria.

Os portões serão abertos às 14h.

O Atlântida Festival tem o patrocínio de Coca-Cola, Nova Schin e BallaSox e conta com o apoio de New Fever e College Rock.

Serviço

Atlântida Festival 2011

30 de abril de 11

Local: Centro de eventos FIERGS – Av. Assis Brasil,

Realização: Rádio Atlântida

Apoio: New Fever e College Rock

Patrocínio: Coca-Cola, Nova Schin e BallaSox.

Idade mínima: 14 anos

Abertura dos portões: 17h


Ingressos

INGRESSOS PROMOCIONAIS:

Pista: R$ 50,00

Área VIP Newcollege: R$ 90,00


*Desconto Clube do Assinante

Pista: R$ 45,00

Área VIP Newcollege: R$ 85,00

Os ingressos para Clube do Assinante serão vendidos somente nas unidades da Petiskeira do Shopping Praia de Belas, Canoas Shopping e Rua Siqueira Campos,1204.

Os ingressos somente poderão ser comercializados mediante a apresentação do cartão do Clube do Assinante. Cada cartão do Clube do Assinante dará direito a compra de até dois ingressos do Evento por pessoa.


Idosos:

Pista: R$ 25,00

Área VIP Newcollege: R$ 45,00

Os idosos que apresentarem documento de identificação com foto nos pontos de venda autorizados poderão adquirir, cada um, 1 (um) ingresso para o Evento, independentemente do setor (Pista ou Área Vip New College), com desconto de 50% do valor efetivamente cobrado.

O ingresso adquirido é pessoal e intransferível e somente será aceito na entrada do Evento se portado por idoso que comprove sua condição, mediante apresentação de documento de identificação com foto.


Pontos de Venda

Site oficial do Evento- www.atlantidafestival.com.br

Início: 06 de abril de 2011

Final: 30 de abril de 2011

Forma de pagamento: cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, AmericanExpress, Aura, Hipercard, Diners Club.

*Condicionada a disponibilidade de ingressos.


Call Center

4003-1212

Início: 06 de abril de 2011

Final: 30 de abril de 2011

Horário: De segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 11h às 19h

Forma de pagamento: cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, AmericanExpress, Aura, Hipercard, Diners Club.

*Condicionada a disponibilidade de ingressos.


Petiskeira:

Início: 08 de abril de 2011

Final: 30 de abril de 2011

Forma de pagamento: Somente em dinheiro.

* Condicionada a disponibilidade de ingressos.


Porto Alegre/RS

*Shopping Praia de Belas – Praça de Alimentação

Horário: De segunda a domingo, das 10h às 22h


* Petiskeira Centro Histórico – Rua Siqueira Campos, 1.204

Horário: De segunda a domingo, das 10h às 21h


Canoas/RS

* Canoas Shopping - Praça de Alimentação

Horário: De segunda a domingo das 10h às 22h


Promotores:

*College Rock

*New Fever



Classificação etária:

Proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis.


Documentos a serem apresentados na entrada do Evento:

É indispensável, para todos que acessarem o Evento, a apresentação de documento oficial de identificação, original ou cópia autenticada, que contenha nome, data de nascimento, fotografia irremovível e filiação, em bom estado de conservação de modo a não permitir qualquer adulteração como troca de foto ou de dados inseridos.


Exemplos de documentos oficiais de identificação que serão aceitos no Evento:

• Carteira de identidade - RG

• Carteira de habilitação - CNH

• Carteira profissional - CTPS

• Passaporte

• Carteira de Identidade Militar


Outros documentos de identificação que serão aceitos no Evento:

• Carteiras do CREA, CRM, OAB, COREN, ...

• Carteira de identificação estudantil emitida pela União Nacional dos Estudantes (UNE), União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES), União Estadual dos Estudantes (UEE), União Gaúcha de Estudantes (UGE) e Uniões Municipais de Estudantes Secundaristas

• CartãoTri, expedido pela Secretaria Municipal de Transportes de Porto Alegre


Atenção: Caso alguma das identificações acima não possua a data de nascimento ou filiação, por exemplo, poderá ser apresentado em conjunto com a Certidão de Nascimento.