Tuesday, 29 de March de 2011

Veículos do Grupo RBS são reconhecidos em prêmios de jornalismo da CDL Porto Alegre

Diário Gaúcho vence o Prêmio de Jornalismo CDL 50 Anos na categoria Jornal. Site zerohora.com ganha Prêmio Liquida Porto Alegre de Jornalismo na categoria Internet

Diário Gaúcho vence o Prêmio de Jornalismo CDL 50 Anos na categoria Jornal. Site zerohora.com ganha Prêmio Liquida Porto Alegre de Jornalismo na categoria Internet

O Diário Gaúcho e zerohora.com foram reconhecidos em duas premiações de jornalismo promovidas pela CDL Porto Alegre, que tiveram os vencedores divulgados nesta terça-feira (29).

Com a reportagem “Chegou Novidade, Freguês!”, da repórter Roberta Schuler, o Diário Gaúcho ficou em primeiro lugar na categoria Jornal do Prêmio de Jornalismo CDL 50 Anos. O trabalho, publicado em julho do ano passado, tratava das lojas de bairro da Capital.

Já o site zerohora.com venceu a categoria Internet do Prêmio Liquida Porto Alegre de Jornalismo com uma reportagem sobre os aplicativos do Liquida Porto Alegre para iPhone e iPad, feita pelo jornalista Paulo Ludwig.

A cerimônia de premiação ocorreu no Almoço do Varejo, no hotel Plaza São Rafael.