Capítulo inicial da nova novela das 19h fez sucesso entre os telespectadores da Grande Florianópolis
Morde & Assopra, que estreou na última segunda-feira (21) na RBS TV, registrou com excelentes resultados. A sucessora de Ti-ti-ti no horário das 19h atingiu 39,59 pontos de audiência na Grande Florianópolis. O número é quase oito vezes superior ao da emissora segunda colocada na mesma faixa horária, que alcançou 5,11 pontos. A participação, que atingiu 64,86% dos telespectadores com televisores ligados, também foi quase oito vezes maior que o índice da segunda colocada, que marcou 8,38%. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco já começou com grande emoções e promete prender a atenção do público até o final.
Nos próximos capítulos será possível acompanhar o grande sonho de Ícaro (Matheus Solano) que enfim começa a ser colocado em prática. Depois de voltar do Japão com todo aparato tecnológico necessário para a construção de uma androide, o personagem dá os primeiros passos na criação da versão robô de Naomi (Flávia Alessandra). Loucamente apaixonado pela falecida esposa, o cientista tenta mexer nas micro-ferramentas para criar a estrutura da robô, mas, irritado, percebe que suas mãos são muito brutas para a etapa final do processo. Furioso com a grande dificuldade encontrada, fica desiludido.
Mas a tristeza vai durar pouco. O robozinho Zariguim vai ajudar seu amigo criador e conseguirá manipular as pequenas peças de metal, dando o primeiro sopro de vida à Naomi.
Fonte: IBOPE | MW | Gde Florianópolis | Audiência e Share Domiciliar | Faixa Horária | 19:28 às 20:29 | RBS TV x Concorrentes |21 de Março de 2011 | TLE