O colunista Paulo Sant’Ana autografa nesta quinta-feira (22) o seu mais novo livro “Eis o Homem”, compilado com 55 textos publicados em Zero Hora desde 1990. A sessão ocorre a partir das 19h30min na Livraria Cultura do Bourbon Country, em Porto Alegre, mas desde já os leitores podem degustar o trabalho na internet, em www.eisohomem.com.br.
O canal, que permite a interação, está recheado com depoimentos de colegas de profissão contando passagens da vida do cronista. Comunicadores do Grupo RBS como Cristina Ranzolin, Rodaika e Wianey Carlet e ainda o colunista Moacyr Scliar são alguns dos nomes que se revezam diante das câmeras e nos contos disponíveis. No fim do relato, com o auxílio de uma funcionalidade que permite maior interação entre o usuário e o conteúdo, é questionada a veracidade do testemunho. A partir daí, quem controla o mouse conduz o final da história.
Com prefácio de Moises Mendes, o livro teve edição e produção de Pedro Haase Filho, com pesquisa de Henrique Erni Gräwer e projeto gráfico de Flávio Wild. Lançada pela RBS Publicações, a obra revela o que há de melhor nas reminiscências do autor e pode ser adquirida pelo telefone 0800.051.3323, pelo site www.rbspublicacoes.com.br a R$ 32,90 e RS 27,90 para assinantes ZH e ainda nas livrarias.
