Repórter Rodrigo Lopes vai relatar a crise no mundo árabe
O jornalista Rodrigo Lopes desembarcou em Túnis, na Tunísia, na manhã desta quinta-feira (24). O correspondente produzirá reportagens sobre os protestos no mundo árabe e, especialmente, na Líbia, para os veículos do Grupo RBS. O blog do jornalista também será abastecido com curiosidades e informações especiais.
Esta é a segunda cobertura do Grupo RBS no mundo árabe desde o início da crise. Durante os protestos no Egito, o editor de Zero Hora, Luiz Antônio Araujo esteve no Cairo.
Rodrigo tem grande experiência em coberturas internacionais. No ano passado, acompanhou a tragédia dos mineiros soterrados no Chile e o terremoto no Haiti. O jornalista também cobriu a eleição de Barack Obama nos EUA (2008), a guerra Israel x Hezbollah (2006), a tragédia do furacão Katrina (2005) e a morte do papa João Paulo II (2005), entre outros fatos.