Tuesday, 22 de February de 2011

Grupo RBS realizou mais uma edição de sucesso do Villa del Mar

Quarta temporada do beach club reuniu gente animada e descontraída em mais de 40 dias de atrações gratuitas

Quarta temporada do evento foi patrocinada pela Hyundai, Caixa e Embratel e contou com o apoio da Rossi Atlântida. O beach club reuniu gente animada e descontraída em mais de 40 dias de atrações gratuitas

A programação do Villa del Mar 2011 se encerrou neste domingo (20), confirmando mais uma edição de sucesso. Realizado pelo Grupo RBS e prefeitura de Xangri-lá, com patrocínio de Hyundai, Caixa e Embratel, o projeto trouxe um novo conceito de lazer para o Litoral Norte gaúcho pelo quarto ano consecutivo, com atividades diárias gratuitas e abertas ao público – academia, massagens, área infantil, aulas de ritmos, empréstimos de MP4 players e de kits esportivos – e shows nos finais de semana. Aproximadamente 96 mil pessoas foram impactadas pelas ações.

Foram mais de 40 dias de uma intensa agenda de atividades na praia de Atlântida, a mais exclusiva do litoral gaúcho, reunindo bem-estar, música, gastronomia e fitness em um único local. Entre os destaques, estão as atrações musicais – entre elas, a banda Império da Lã, Tonho Crocco, Morena de Angola e os DJs Federico Barco e Eddie M – além das sessões de massagens terapêuticas, aulas de ritmos de salão e a programação infantil do Villinha.

Além da exposição de marca em toda a divulgação do projeto, os patrocinadores puderam interagir com os veranistas de diversas maneiras. A Hyundai contou com um espaço personalizado onde o público pôde conhecer os detalhes de todas as suas linhas e expôs três modelos: o i30 e os lançamentos Sonata e IX35. A Caixa promoveu um mutirão de limpeza da beira da praia, em uma ação que convocou a criançada a respeitar e preservar o meio-ambiente. Embratel esteve presente com o Espaço Via Embratel, com informações sobre TV por assinatura, empréstimo de kits de frescobol, quadra de esportes, e computador para uso gratuito de internet no Espaço Faz 21 da Embratel. A Rossi Atlântida foi apoiadora do evento e apresentou as vantagens do seu empreendimento diferenciado, o Rossi Atlântida.

Todos os detalhes da quarta edição do Villa del Mar podem ser acessadas no site oficial do evento – www.villadelmar.com.br.