Wednesday, 21 de July de 2010

ObaOba, do Grupo RBS, fecha parceria para promover o Itaipava GT Brasil

Ingressos para a 5ª etapa do evento que será disputada em Interlagos (São Paulo) nos dias 7 e 8 de agosto já podem ser adquiridos no portal, que também terá promoção para que internautas pilotem um dos carros mais cobiçados do mundo

O ObaOba (www.obaoba.com.br), portal de entretenimento e rede social para o público jovem do Grupo RBS, fechou uma parceria inédita com a Empresa Auto Mais, responsável pela realização do Itaipava GT Brasil. O acordo prevê a comercialização dos ingressos da quinta etapa do campeonato, que ocorre nos dias 7 e 8 de agosto no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, na Loja Virtual ObaOba Ingressos (www.obaobaingressos.com.br).

Os aficionados por velocidade e carros de luxo poderão participar ainda da promoção "Carros dos seus sonhos" e concorrer a uma volta no circuito de Interlagos pilotando um dos carros da disputa e ainda levar para casa uma camiseta autografada pelos pilotos do Itapaiva GT Brasil. Para participar, basta acessar o Canal de Promoção do ObaOba e aguardar o resultado no dia 4 de agosto.

Show de Gran Turismo

Em sua quarta temporada, o Itapaiva GT Brasil reúne no mesmo grid duas categorias distintas, a GTBR3 e a GTBR4. A GTBR3 é a versão atualizada da GT3 Brasil. Mantém a lista de carros dos sonhos devidamente preparados para corrida, como Ferrari, Ford GT, Lamborghini Gallardo, Porsche e Dodge Viper, em disputas acima de 250 km/h.

O campeonato traz alguns dos principais nomes do automobilismo brasileiro, como Antonio Pizzonia (ex-Fórmula 1), Ricardo Maurício, Valdeno Brito, Marcos Gomes e Allam Khodair.

Além das duas corridas com os carros mais desejados do planeta, o Itaipava GT Brasil também oferece uma competição entre motos de 1000cc, com uma prova por fim de semana, o TNT SuperBike. Ou seja, com apenas um ingresso, o público pode acompanhar três corridas ao longo dos dois dias no Itaipava GT Brasil.

Sobre o ObaOba

Reformulado em 2010, o ObaOba (www.obaoba.com.br) oferece conteúdos e interatividades com as dicas mais quentes de festas, shows, música, bares, motéis e roteiro das principais capitais do país, interior e litoral de São Paulo. Adquirido pelo Grupo RBS em 2008, o portal conta com uma das maiores coberturas da internet brasileira, com atuação regionalizada. Entre os seus diferenciais, está a venda de ingressos para os maiores eventos de entretenimento do país, por meio do ObaOba Ingressos.