Monday, 13 de May de 2024

Fruki Bebidas ultrapassa 9 milhões de litros de água potável e mineral doados ao Rio Grande do Sul

As doações seguem para o Vale do Taquari, Porto Alegre e região metropolitana.
Fruki Bebidas ultrapassa 9 milhões de litros de água potável e mineral doados ao Rio Grande do Sul

Estamos vivendo a maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul e seguimos comprometidos em levar informação e serviço aos gaúchos.  

Felizmente, nessas horas também temos boas notícias. Movimentos de solidariedade do nosso mercado têm contribuído para o bem-estar das nossas pessoas e para a reconstrução do Estado.  

É o caso da Fruki Bebidas que priorizou produção de água mineral e o envase de água potável.  
 
Na nova fábrica em Paverama, antes dedicada apenas a refrigerantes, passou a concentrar o envase de garrafas de 2L de água potável.  Já na matriz, na cidade de Lajeado, é priorizado o envase de Água da Pedra 24 horas por dia. 

Ao todo, já foram doados mais de 9 milhões de litros de água doados para o Rio Grande do Sul, também em parcerias com a Defesa Civil e Corsan. 

Sabemos o quanto a água está sendo ainda mais essencial agora, e estamos todos engajados nesta rede de solidariedade para ajudar o nosso estado de todas as formas possíveis”, declarou a empresa através de seu perfil nas redes sociais

As doações seguem para o Vale do Taquari, Porto Alegre e região metropolitana, com destino exclusivo para hidratação da população. 

 

 

O Grupo RBS valoriza com orgulho iniciativas de parceiros como essa, com a certeza de que juntos somos mais fortes. Acesse gruporbs.com.br/ajudariogrande para conhecer outras iniciativas 

Ajuda Rio Grande. Cuidando uns dos outros, vamos atravessar mais rápido este momento tão difícil.