Monday, 21 de July de 2025

Grupo RBS anuncia evolução da frente de conteúdo para marcas

Com estrutura ampliada e novo modelo de atuação, movimento aposta em times especializados em diferentes territórios e inteligência de dados para alavancar resultados
Grupo RBS anuncia evolução da frente de conteúdo para marcas

O Grupo RBS apresenta, nesta segunda-feira (21), a evolução de sua frente de conteúdo para marcas. Por meio de ações de comunicação focadas em parceiros de mercado, a empresa anuncia o aprimoramento da estrutura e da operação de branded content buscando oferecer soluções ainda mais relevantes e assertivas. 

Para levar a um novo patamar a qualidade das entregas, alavancando resultados, a área, agora denominada RBS Conteúdos para Marcas, reformulou e ampliou estrutura e operação, implantando novos fluxos e processos. O conteúdo é produzido por três núcleos especialistas em diferentes territórios em entretenimento, news/esporte e TV combinando histórias com qualidade editorial, credibilidade e criatividade. Contando com um novo time focado em inteligência de dados e performance, o objetivo é conectar marcas e públicos de forma orgânica e efetiva. 

O novo modelo de atuação proporciona um processo ainda mais ágil e transparente, em que o cliente, além de contar com formatos de conteúdo disponíveis no portfólio, participa ativamente na construção de soluções adaptadas aos seus objetivos de negócio. 

— A novidade representa uma evolução na forma como concebemos e entregamos conteúdo para marcas, alavancando o potencial deste formato já consolidado em nossos veículos. Vamos entregar soluções ainda mais efetivas contando com processos e estruturas alinhados às melhores práticas dos grandes players nacionais do setor e com o padrão RBS de qualidade que o mercado reconhece — frisa Caroline Torma, diretora-executiva de Marketing. 

Tendo como conceito “estratégias criativas que transformam marcas em histórias que importam”, as iniciativas de lançamento do novo produto contam com comunicações nos canais digitais da RBS, ações dirigidas aos parceiros comerciais e uma landing page disponível no site de negócios da empresa. 

FOTO: Identidade visual do produto RBS Conteúdo para Marcas. Crédito: Divulgação.