Um dos mais tradicionais programas da Atlântida, o Bola nas Costas conquistou o título de podcast de esportes mais ouvido do Brasil no Spotify. Entre os dias 23 de maio e 23 de junho, foram 121,9 mil pessoas alcançadas, e mais de 267 mil reproduções dos episódios. Os números reforçam a resposta positiva do público à aposta do Grupo RBS em produtos digitais que aliam informação e entretenimento.
Criado há 18 anos, o Bola nas Costas é um programa diário que traz debates sobre notícias do futebol com humor, opinião, informação e, principalmente, uma forte conexão com o público apaixonado pelo mundo da bola, que acompanha a marca nos canais digitais e se engaja nos conteúdos.
No mês de junho, os usuários passaram mais de 86 mil horas ouvindo ou assistindo os episódios, que entram ao vivo de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, na rádio Atlântida e na ATL TV, o canal do YouTube da Atlântida, e são disponibilizados no Spotify.
– Essa conquista mostra como a presença integrada da Atlântida nos canais digitais, vem ampliando o alcance das nossas marcas. O Bola nas Costas é um exemplo claro de como conteúdo ao vivo, bem pensado para o digital, pode gerar conexão, engajamento e resultados — afirma Myla Jardim, gerente de produto entretenimento.
O programa tem como âncoras Rodrigo Adams e Lelê Bortholacci. Participam do quadro fixo Léo Oliveira, Rapha Gomes e Rafael Diverio. Também integram o grupo Diori Vasconcelos, Vini Moura, Natã Nunes e Carol Freitas.
FOTO: Time do Bola nas Costas. Crédito Sofia Siebiger, Divulgação