Thursday, 3 de July de 2025

Bola nas Costas alcança posto de podcast de esportes mais ouvido do Brasil no Spotify

Episódios ultrapassaram as 267 mil reproduções em um mês
Bola nas Costas alcança posto de podcast de esportes mais ouvido do Brasil no Spotify

Um dos mais tradicionais programas da Atlântida, o Bola nas Costas conquistou o título de podcast de esportes mais ouvido do Brasil no Spotify. Entre os dias 23 de maio e 23 de junho, foram 121,9 mil pessoas alcançadas, e mais de 267 mil reproduções dos episódios. Os números reforçam a resposta positiva do público à aposta do Grupo RBS em produtos digitais que aliam informação e entretenimento. 

Criado há 18 anos, o Bola nas Costas é um programa diário que traz debates sobre notícias do futebol com humor, opinião, informação e, principalmente, uma forte conexão com o público apaixonado pelo mundo da bola, que acompanha a marca nos canais digitais e se engaja nos conteúdos. 

No mês de junho, os usuários passaram mais de 86 mil horas ouvindo ou assistindo os episódios, que entram ao vivo de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, na rádio Atlântida e na ATL TV, o canal do YouTube da Atlântida, e são disponibilizados no Spotify.  

– Essa conquista mostra como a presença integrada da Atlântida nos canais digitais, vem ampliando o alcance das nossas marcas. O Bola nas Costas é um exemplo claro de como conteúdo ao vivo, bem pensado para o digital, pode gerar conexão, engajamento e resultados — afirma Myla Jardim, gerente de produto entretenimento.  

O programa tem como âncoras Rodrigo Adams e Lelê Bortholacci. Participam do quadro fixo Léo Oliveira, Rapha Gomes e Rafael Diverio. Também integram o grupo Diori Vasconcelos, Vini Moura, Natã Nunes e Carol Freitas.  

 

FOTO: Time do Bola nas Costas. Crédito Sofia Siebiger, Divulgação