Monday, 12 de May de 2025

Grupo RBS integra o Marketing Network Brasil como patrocinador master

Empresa terá espaço para receber visitantes com experiência imersiva na cultura gaúcha
Grupo RBS integra o Marketing Network Brasil como patrocinador master

O Grupo RBS participará como patrocinador master do Marketing Network Brasil (MNB), um dos principais encontros do setor de marketing do país. Realizado pelo Meio & Mensagem, o evento ocorrerá entre os dias 15 e 18 de maio, no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia.

A RBS marcará presença com um espaço exclusivo de experiências e a participação de seus executivos, reforçando seu compromisso com a inovação e com parcerias estratégicas no ecossistema da comunicação.

Localizado em uma área privilegiada, o Parador RBS remete a uma casa de praia e proporcionará uma imersão na cultura e na gastronomia gaúcha. O ambiente contará com um menu exclusivo, com cortes nobres de carne e legumes assados no fogo de chão, em um cardápio assinado pelo chef Vico Crocco e sua equipe.

Representando a empresa, estarão presentes Fernando Tornaim, vice-presidente do Conselho de Gestão da RBS; Roberto Sirotsky, integrante do Conselho de Gestão da RBS; Patrícia Fraga, diretora-executiva de Mercado; e Matheus Carvalho, diretor comercial. O grupo participará de palestras, ações exclusivas e atividades de relacionamento com os principais nomes do setor, além de conduzir uma apresentação institucional da RBS.

— Em 2024 não pudemos estar presentes nesse evento tão relevante para o mercado publicitário, por conta das enchentes no RS. Praticamente após um ano da tragédia climática, retornamos ao MNB em um momento especial, exaltando a força da retomada do nosso Rio Grande e com inúmeras oportunidades para as marcas se conectarem verdadeiramente com os gaúchos — destaca Patrícia Fraga.