O período em que ocorre a maior disputa pela atenção dos consumidores está se aproximando.

A Black Friday e o Natal trazem consigo grandes expectativas em um ano em que o consumo se normaliza e não teremos eventos sazonais pontuais como Copa do Mundo, Eleições, etc. Este é o momento em que o consumidor está sendo exposto a diversas ofertas e marcas, e precisa tomar decisões de compra rápidas!

Para impulsionar a sua marca, o Grupo RBS lançou o Fim de Ano em Dobro!

Por isso o Grupo RBS apresenta soluções multimídia e com estratégias efetivas para o desafio do seu negócio.

Em um contexto multimeios, o consumidor está em contato frequente com a marca; ter uma estratégia  ‘’always on’’ deixa o consumidor mais familiarizado  com a marca, pois ela o envolve por todos os canais.  Assim, é importante levar em consideração que todos  os meios de comunicação se tornam fundamentais  para a construção de uma estratégia “always on”.

Quanto mais o consumidor for estimulado pela marca  através da presença multicanais, maior é a chance dele  avançar no funil de conversão.

Em uma pesquisa nacional, vemos que, entre as maiores datas comemorativas do segundo semestre, 
o conhecimento sobre Black Friday está próximo a datas como Dia dos Pais e Natal!

Marcas com presença cross mídia são mais valiosas, pois estão presentes no dia a dia do consumidor em todos os pontos de contato possíveis.

Para ajudar sua marca, o Grupo RBS tem um ecossistema de soluções de comunicação abrangente para estar presente em todos os pontos de contato. Há antecipação da pesquisa de produtos que os consumidores desejam comprar na Black Friday! Anunciar antes se torna um recurso valioso, já que 51% considera comprar antes da data caso encontre uma oferta muito boa antes da Black Friday.

Fim de Ano em Dobro, a oportunidade perfeita para impulsionar os negócios, trazendo benefícios e ainda mais assertividade na hora de falar com os gaúchos.