Em mais um ano, o Grupo RBS marca presença no Marketing Network Brasil (MNB), um dos mais importantes eventos para profissionais da área. Promovida pelo Meio & Mensagem, a iniciativa reúne executivos de markerting e os principais anunciantes do país na Praia do Forte, na Bahia, para quatro dias de imersão e troca. A RBS é patrocinadora master e conta com espaço de experiência e relacionamento.
No Parador RBS, os participantes são convidados a conhecer e vivenciar um pouco da cultura e da gastronomia gaúcha em um cenário contemporâneo e acolhedor, inspirado no conceito “A gente vive junto”, que marca o posicionamento da empresa. O ambiente é semelhante a uma casa de praia e dispõe de um menu exclusivo, com diversificados cortes de carnes e legumes assados no fogo de chão, elaborado pelo chef Vico Crocco e sua equipe.
O Grupo RBS está representado pela diretora-executiva de Mercado, Patrícia Fraga, que realizará uma apresentação institucional da empresa, pela diretora de Marketing, Caroline Torma, e pelo gerente de Mercado Nacional, Marcos Rosseto. Além de prestigiar as palestras ministradas por grandes nomes do mercado, eles participarão de atividades de lazer que incentivam o networking e de ações exclusivas.
– Nossa presença no evento reitera o compromisso de sermos parceiros de clientes que possuem desafios ou oportunidades a serem explorados no Rio Grande do Sul. Nosso propósito é mostrar ao público do MNB a força da conexão do Grupo RBS com os consumidores gaúchos e todo portfólio que nossa área de mercado tem à disposição para apoia-los – pontua Patrícia Fraga.