
Estreia neste sábado (25) o novo
ZH Classificados, com renovação da marca e mais benefícios para anunciantes e leitores. O modelo inclui projeto gráfico modernizado, com novos nomes aos cadernos, interatividade e promoções.
Uma das novidades está no conteúdo, agora mais segmentado para complementar a experiência de quem busca por ofertas – elas aparecem separadas por títulos e subtítulos destacados com mais espaço.
Anunciantes “pessoa física” também ganham benefícios. O valor investido no anúncio poderá ser revertido em bônus de telefonia celular (regras e condições no site anuncieganhe.com.br).
Além disso, a Vitrine Digital (zhclassificados.com.br) receberá, por sete dias, todas as ofertas do jornal, com informações e fotos, ampliando o alcance dos anúncios.
As mudanças marcam o início de um processo de transformação e revitalização do produto classificados. O layout renovado já pode ser percebido também no ClassiDiário, do
Diário Gaúcho, desde o dia 17 de abril, aniversário do jornal. Em breve, mais novidades serão divulgadas.