Tem início, nesta quarta-feira (10), a campanha da Gaúcha nas Eleições 2014. Com o conceito “Decisão precisa de informação”, a Gaúcha busca transmitir a necessidade das pessoas estarem informadas para tomarem decisões conscientes. A linha criativa, assinada pela Competence, é apresentada em spots e anúncios de jornal.
Os ouvintes poderão perceber, por meio dos spots, situações cotidianas onde precisam estar informados para tomarem as melhores decisões. Por exemplo, para comprar um carro, fazer uma viagem ou financiar um apartamento, é preciso obter informações para que o bem adquirido atenda às necessidades do comprador.
Já os anúncios trabalham ilustrações com elementos relacionados na sua estrutura. A partir de um traço moderno e simples as situações revelam as plataformas da Gaúcha, onde a informação é bastante acessível, interagindo com as questões que fazem parte da dinâmica das eleições, em uma única ilustração.
Desde o período pré-eleições a Gaúcha elabora conteúdos de todo o pleito da campanha de 2014 publicados na página especial do site e difundidos ao longo da programação por meio dos seus repórteres e comentaristas políticos presentes nas principais capitais por meio de boletins diários, série de entrevistas com os candidatos e debates.
Ficha Técnica:
Anunciante: Rádio Gaúcha
Agência: Competence
Atendimento: Denise Moreira e Danielle Stoever
Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Diego Tórgo e Ricardo Soletti
Direção de Arte: Andrey Tavares
Redação: Conrado Schnarndorf
Planejamento: João Satt, Renan Strassburger e Viviane Guerchfeld
Produção Gráfica: Branca Guedes
Produção Eletrônica: Léa Macedo e Janine Xavier
Arte-final: Fabricio dos Santos
Ilustração: Alopra
Produtora de áudio: Loop Reclame Cliente: Fabiana Marcon, Daniel Scola, Cyro Martins e Rafael Tronquini