Wednesday, 10 de September de 2014

“Decisão precisa de informação” é tema da campanha da Gaúcha nas Eleições 2014

Trabalho assinado pela agência Competence enfatiza a importância da informação para as escolhas dos candidatos de cada eleitor

Imagem_Campanha_Decisão_Precisa_de_Informação2Tem início, nesta quarta-feira (10), a campanha da Gaúcha nas Eleições 2014. Com o conceito “Decisão precisa de informação”, a Gaúcha busca transmitir a necessidade das pessoas estarem informadas para tomarem decisões conscientes. A linha criativa, assinada pela Competence, é apresentada em spots e anúncios de jornal.

Os ouvintes poderão perceber, por meio dos spots, situações cotidianas onde precisam estar informados para tomarem as melhores decisões. Por exemplo, para comprar um carro, fazer uma viagem ou financiar um apartamento, é preciso obter informações para que o bem adquirido atenda às necessidades do comprador.

Já os anúncios trabalham ilustrações com elementos relacionados na sua estrutura. A partir de um traço moderno e simples as situações revelam as plataformas da Gaúcha, onde a informação é bastante acessível, interagindo com as questões que fazem parte da dinâmica das eleições, em uma única ilustração.

Desde o período pré-eleições a Gaúcha elabora conteúdos de todo o pleito da campanha de 2014 publicados na página especial do site e difundidos ao longo da programação por meio dos seus repórteres e comentaristas políticos presentes nas principais capitais por meio de boletins diários, série de entrevistas com os candidatos e debates.

Ficha Técnica:

Anunciante: Rádio Gaúcha

Agência: Competence

Atendimento: Denise Moreira e Danielle Stoever

Direção de Criação: Eduardo Axelrud, Diego Tórgo e Ricardo Soletti

Direção de Arte: Andrey Tavares

Redação: Conrado Schnarndorf

Planejamento: João Satt, Renan Strassburger e Viviane Guerchfeld

Produção Gráfica: Branca Guedes

Produção Eletrônica: Léa Macedo e Janine Xavier

Arte-final: Fabricio dos Santos

Ilustração: Alopra

Produtora de áudio: Loop Reclame Cliente: Fabiana Marcon, Daniel Scola, Cyro Martins e Rafael Tronquini

Imagem_Campanha_Decisão_Precisa_de_Informação