Friday, 7 de December de 2012

Pense Carros promove último feirão do ano em Caxias do Sul

Neste sábado (8) e domingo (9), nove concessionárias da região estarão no Centro de Eventos do parque Festa da Uva

Neste sábado (8) e domingo (9), nove concessionárias da região estarão no Centro de Eventos do parque Festa da Uva

Este final de semana será a última chance do ano para os caxienses aproveitarem as ofertas do Feirão Pense Carros. Neste sábado (8) e domingo (9), nove concessionárias da região estarão presentes no Centro de Eventos do Parque Festa da Uva (Rua Ludovico Cavinatto, 1431), das 9h às 18h30.

No local do evento, além de conferir as opções de automóveis, o visitante também poderá fazer test-drive do modelo desejado e a avaliação do seu carro na hora. A entrada e o estacionamento do Feirão Pense Carros são gratuitos. Através do hotsite do Feirão (www.feiraopensecarros.com.br), já é possível conferir todas as ofertas disponíveis.

Com financiamento do Santander, o feirão é também a última oportunidade para aproveitar a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI). Renovada em 24 de outubro, a medida vale apenas até o próximo 31 de dezembro. Esta, que é a segunda prorrogação feita pelo governo, deverá ser a última, conforme anunciou o Ministro da Fazenda, Guido Mantega. Com a redução, os preços de alguns carros chegaram a cair 10%, uma injeção de ânimo em comerciantes e consumidores.

Sobre o Pense Carros

Lançado em junho de 2010, o Pense Carros é um site voltado para o segmento automotivo. Reúne um conjunto de soluções para quem quer comprar ou vender carros, motos e barcos. Entre seus diferenciais estão ferramentas que facilitam a interatividade entre internautas e anunciantes, busca segmentada, alerta de ofertas via e-mail e notícias relevantes para o mercado.

Em agosto de 2012, o Pense Carros ganhou novo site com tecnologia de busca do Google, ainda mais ágil e prático. Em novembro deste ano, o site atingiu o recorde de audiência com mais de um milhão de visitas, registrando um crescimento de 50% em comparação ao mesmo período de 2011. (Fonte: Google Analytics)