O Grupo RBS tem um portfólio digital robusto e diversificado para contribuir com as estratégias de branding e performance dos seus clientes, com relevância, credibilidade, ambiente seguro e possibilidade de segmentação. Levamos informação para que as pessoas possam consumir nossos conteúdos em qualquer lugar, a qualquer momento.
A jornada de consumo dos nossos públicos é omnichanel e o nosso digital cobre 24h por dia dessa jornada, oferecendo o consumo do conteúdo no tempo do usuário. Estamos presentes em diferentes plataformas, com conteúdos diários que geram alto engajamento e impulsionam marcas parceiras.
Conheça as soluções digitais que temos para a sua marca!
A marca que é sucesso nas manhãs de domingo na Rádio Gaúcha. Agora com José Alberto Andrade na apresentação, o programa aborda a cultura gaúcha, causos e histórias bem-humoradas e a valorização da música regional produzida no Sul do Brasil.
Confira o plano comercialO novo programa da Gaúcha irá trazer o que de mais atual está acontecendo no agronegócio, um setor tão importante para a economia do Estado.
Confira o plano comercialA notícia de um jeito diferente. O Timeline é mais solto, mais conversado. De conversa com artistas à entrevista com ministros em poucos minutos.
Confira o plano comercialSomos mais que um sports bar, geramos bons momentos e experiências interativas para nosso público.
Confira o plano comercialA atração conta com bom humor e dinamismo para tratar de futebol. A experiência de consumo de futebol e outros esportes tem sido redesenhada pela tendência global do streaming.
Confira o plano comercialTemos uma das rádios mais conceituadas e premiadas do Brasil: a Rádio Gaúcha. Agora também com transmissão no YouTube e com novas possiblidades comerciais.
Confira o plano comercialA Gaúcha não ficou de fora dessa tendência de conteúdos ao vivo e já está fazendo transmissão.
Confira o plano comercial