O Grupo RBS tem um portfólio digital robusto e diversificado para contribuir com as estratégias de branding e performance dos seus clientes, com relevância, credibilidade, ambiente seguro e possibilidade de segmentação. Levamos informação para que as pessoas possam consumir nossos conteúdos em qualquer lugar, a qualquer momento.
A jornada de consumo dos nossos públicos é omnichanel e o nosso digital cobre 24h por dia dessa jornada, oferecendo o consumo do conteúdo no tempo do usuário. Estamos presentes em diferentes plataformas, com conteúdos diários que geram alto engajamento e impulsionam marcas parceiras.
Conheça as soluções digitais que temos para a sua marca!
Estamos no top 3 das rádios musicais mais ouvidas na região de abrangência e, aos finais de semana, a 92 é líder de audiência no segmento de música popular.
Confira o plano comercialO entretenimento é um forte ativo para conexão de marcas com os gaúchos. Produzimos conteúdos customizados, que são distribuídos nos canais digitais das nossas marcas.
Cris Silva, comunicadora com mais de 18 anos de atuação no Grupo RBS, comanda o Baita Sábado na RBS TV. No ar há um ano, agora a atração ganha espaço também na programação da 92.
Confira o plano comercial